Ir ao conteúdo

HD SAMSUNG

cimarco

Posts recomendados

Postado

Olá galera...

Tenho uma unidade de disco samsung modelo SP0802N. Estou ligando ele como Primario slave, ele reconhece normal no setup, quando entra no sistema ele não mostra as letras das partições, nas propriedades do sistema diz que o hardware está funcionando corretamente. Ele está divido em duas partições. Tentei passar um programa pra recupera meus dados que não são poucos e o programa está encontrando erros. Quando o programa tenta acessar os dados no HD ouço um barulho estranho paracendo cabeças batendo. O que pode ser?

Obrigado a quem puder me ajudar...

Um abraço

Lindomar Marcos

Postado

CARA!!!

CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE SOBRE:

'MEU COMPUTADOR'>>'GERENCIAR'>> NA ÁRVORE QUE APARECER CLIQUE EM

'GERENCIAMENTO DE DISCO'!!!

NESTA já NELA você VAI ACHAR A SUA PARTIÇÃO!!!

É SÓ HABILITA-LÁ!!!

POR FAVOR!!!

POSTE NOVAMENTE!!!

ABRAÇO!!!

Postado

Realmente, pode ser que a dica dada aí pelo colega funcione, aproveite quando estiver no gerenciamento de disco, veja como estão as unidades, sistemas de arquivos, etc...

Você também pode usar o programa partition magic para tentar resolver esse problema.

Grande abraço.

Postado

Olá pessoal, obrigado pela ajuda, mas não foi desta vez, fiz exatamente como foi me passado, mas não deu certo. Continua do mesmo jeito. Tentei outra coisa, arranjei um HD do mesmo modelo, troquei a placa controladora mas nem assim deu certo, com a nova placa o HD nem se que lê no sistema operacional.

O que mais posso fazer???

Li uma dica de que se eu colocar no congelar por mais ou menos uma hora eu consigo salvar meus dados, será que dá certo???

Obrigado

Lindomar Marcos

Postado
Postado Originalmente por cimarco@02 de maio de 2006, 15:02

Li uma dica de que se eu colocar no congelar por mais ou menos uma hora eu consigo salvar meus dados, será que dá certo?

Já li relatos aqui mesmo que as vezes essas maluquices dão resultado, já que prá você está tudo perdido mesmo, o que fizer para tentar recuperar os seus dados, é lucro.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...