Ir ao conteúdo

notebook acer

Black Hearth

Posts recomendados

Postado

São bons sim e tem um visusal muito manero.

Dizem que os Acer esquentam muito, mas acredito que isso depende das condições de uso e hardware do equipamento. Mas nada que possa incomodar ou trazer transtornos...

Rapaz, aproveite que eles estão muito barato hoje em dia... Só tome cuidado quanto a procedência dos mesmo...

falou

Postado
Postado Originalmente por L£0N4RD0²@28 de abril de 2006, 12:25

São bons sim e tem um visusal muito manero.

Dizem que os Acer esquentam muito, mas acredito que isso depende das condições de uso e hardware do equipamento. Mas nada que possa incomodar ou trazer transtornos...

Rapaz, aproveite que eles estão muito barato hoje em dia... Só tome cuidado quanto a procedência dos mesmo...

falou

valeu Leonardo, estou vendo com o Don Cielo em outro topico, e com uma amiga, vou ver o que pego...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá black, vi que está interessado em notebook, no qual eu importo, caso interesse entre em contato no rflybrasil @ig.com.br

Obrigado

rflyrasil muito obrigado mas já comprei o note se eu soubesse antes teria perguntado quanto esta saindo o modelo de note que eu adquiri hoje...Valeu...

Postado

Problema de importa e que tem que pagar taxas e impostos para o Estado, conheco algumas pessoas que importaram e o produto mencionado ficou quase o preço comprado no Brasil. e foi justamente nessa loja...ainda tem o problema de garantia. :ahh::ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!