Ir ao conteúdo

Dual boot xp vs linux

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá

Gostaria de questionar os q tem experiencia em instalações linux com win xp...

Eu tenho um hd dividido em 4 partes, win, arq win , linux e swap...

Estou tendo problemas com o boot, será que pode ser, por q o boot do linux está na partição 3 e deveria ser na 2?se sim,  este problema tem solução ?algum meio de configurar o lilo?

Obrigado!

Willy

Postado

olá a todos...

Dando continuidade a este tópico, baixei a versão  9 do slack, instalei, tudo corretamente, configurei o speedy na boa porém a maq conecta a inernet, mas não navega, os browsers percebe q estão conectados , mas não conseguem localizar as pag ou servers aos quais estou tentando conectar...alguem já viu isso?

E pra completar o meu LIlo ficou maluko ...hora boota sozinho no xp , hora no slack, as vezes aparece as opções, as vezees tcarrega o linux direto e trava, e me apresenta um warning de lba 32 eu acho......mais uma facinho aí pra alguem tentar ajudar...

Obrigado

Willy

Postado

Olá a todos

Resolvi o problema do lilo acho q era por causa do lba,q eu estava esquecendo de declarar...

Mas a adsl, continua esquisita, cnfigurei tudo corretamente, quando dou o adsl-start ela se conecta numa boa, quando vejo o status, ta tudo certo, conectado no ip xxx, etc...

MAs hora q eu vou navegar, num funciona, não resolve o host....não é estranho???alguem já viu??? ou sabe como resolver???

obrigado.

Postado

olá a todos

ovidio  obrigado pelatentativamas ainda não deve ser isso

...

os pacotes enviados e recebidos dão erro, e o mtu aparece como 1492 no status....não deveria ser 1500?pelo menos o da eth0 é...como eu faço pra mudar o mtu da eth0?queria coloca-lo em 1492 tbem pra ver se resolve...será??

Se mais alguem tiver uma ideia agradeço!!!

Obrigado

Willly

Postado

olá a todos!!!

Obrigado a todos q contribuiram, porém a culpa não é nenm do linux, nem minha e nem do MTU....

Depois de reinstalar, e reconfigurar, e tentar o diabo, tentei um dns diferente daquele que o "suporte especializado Speedy"

me passou, e advinhem rodou lindo...hahahaha

Se alguem aqui trabalha lá me desculpe, mas q pessoal mais despreparado, a começar por não dar suporte a linux, depois quando você diz q tem um problema no seu "janelas" eles dizem q a solução é formatar..ahahha, eles são muuito bons pra te ajudarem a cinfigurar a pagina inicial e usar os assistentes de conexaum do win..... pro resto....blahh!!!Bando de cretinos, me fizeram virar a net de cabeça pra baixo, o google quando eu abro diz você esgotou suas pesquisas pelos proximos 3 meses...ahhahah

Tópico resolvido!!!

valeu

Willy

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!