Ir ao conteúdo

Cooler da Fonte... parece um 747 decolando!

Posts recomendados

Postado

Ola... meu cooler da fonte esta com sei la eu o que.... quando eu ligo o pc ele faz TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

e depois de uns 4 min ele faz Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e depois ele fica em Ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..... isso é sinal de alguma coisa grave? como posso resolver?

• Membro VIP
Postado

Se a ventoinha da fonte está fazendo ruídos anormais é um sinal de que está

na hora de substitui-la por outra, ou então desmonta-la, dar uma boa limpeza

e lubrificar o mancal do eixo, o que pode ser feito com óleo Singer.

Como o custo de uma ventoinha é insignificante o mais indicado mesmo seria

substitui-la por outra de igual dimensão e capacidade.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

amigo você tem 4 opções:

* verificar se não há nenhum cabo encostando nesse cooler

* fazer uma limpeza e lubrificação (dê preferência ao uso de vaselina como lubrificante)

* substituir o cooler

* substituir a fonte

• 3 semanas depois...
Postado
:-BEER E ai beleza camarada minha fonte fazia este mesmo barulho que tu estas dizendo eu tinha uma550watts ATX dava medo de chega perto do pc quando ele estava ligado dai levei o pc pa loja que eu comprei estava na garantia eles me disseram que o cooler estava pegando num fio isquisito que estava solto dentro da fonte dai eu arrumei o fio e agora já da pa chega perto do meu pc NÃO SE ASSUSTE de repente É SO ISSO AMIGO :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...