Ir ao conteúdo

é impressão ou Nvida da mais pau q ATI ?

bobsbo

Posts recomendados

Postado

eu vou trocar de pc ia por uma ATI x800 GTO, só q após muita pesquisa aqui no forum decidi mudar para a GeForce 6800 GS, só q a unica coisa q me mdeixou intrigado é q no forum da Nvidia possui muito mais perguntas sobre problemas e defeitos na placa do q ATI, inclusive tenho uma Nvidia q tem pau ( pra conectar na TV )

é normal isso mesmo na Nvidia ? posso comprar minha 6800 gs sossegado ?

Postado

é impressão sua, ambas dão defeito na mesma (e baixa) intensidade. Pode comprar a sua 6800 GS tranquilamente, q ela é de fato melhor q a x800GTO.

Ah, detalhe, a maior parte dos supostos defeitos com placas de vídeo não são de fato culpa das placas em sí, ou mesmo não são causados pelas mesmas, e sim pelo resto do sistema, leia-se chipsets, placas mãe, slot, fonte, memória, etc.

Recomendo também investir um pouco mais e pegar uma x1800GTO ou 7600GT, pra aí sim ter um desempenho absurdo com jogos.

Postado

Eu tenho uma 6800GS e nunca me deu um problema cara.. recomendo pra você!

acho q isso de "nVIDIA da mais pau".. é igual falar q os gravadores da LG dão mais pau q os outros.. mais é claro.. a grande maioria dos gravadores q a populacao compra é da LG.. então a chance de darem pau é maior..

falou!

Postado

aí não procede porque a situação de liderança no mercado de placas de vídeo é praticamente de empate. É comum ver ATI e nVidia na frente, de acordo com a "fase" q suas placas estão passando no mercado. Tipo, já houve uma febre desgraçada por 9600PRO, depois por 6600GT, etc....

A da 6600GT fez eu me morder de raiva, principalmente quando saiu a x800GTO, melhor, consideravelmente melhor, e alguns meios de comunicação como revistas de informática continuavam a apontar a solução da nvidia como melhor solução intermediária daquela época. Trsite. Felizmente (pra nvidia) veio a 6800GS e aí sim ela conseguiu derrubar a x800GTO. Mas isso é passado, estamos em outra época =)

As placas intermediárias da vez são a 7600GT e a x1800GTO, com ótimo benefício e custo q com certeza compensa.

Desculpem essa voada fora do q foi perguntado, mas uma coisa puxou a outra :(-*:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...