Ir ao conteúdo

FONTE SEVENTEAM 500W

galetos

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, a maquina da assinatura vai mudar pro seguinte sistema:

A643200+

7800GT

ASUS A8N-SLI

1.5Gb de Memo PC400

1 HD SATA 80Gb

1 HD ATA 40Gb

1 Combo Lg

1 Gravador de DVD LG

Será que a fonte aguenta a 7800GT, ou vou ter que trocar ???

Valeu pela ajuda.

Detalhe, ta difícil de achar fonte + poderosa, e quem tem ta furando o zóio ou pedindo um rim, por isso c me falarem que funciona na boa vou espetar tudo aqui no gabinete na sexta-feira. eheheheheh

Valeu

Postado
Postado Originalmente por galetos@02 de maio de 2006, 23:02

Galera, é o seguinte, a maquina da assinatura vai mudar pro seguinte sistema:

A643200+

7800GT

ASUS A8N-SLI

1.5Gb de Memo PC400

1 HD SATA 80Gb

1 HD ATA 40Gb

1 Combo Lg

1 Gravador de DVD LG

Será que a fonte aguenta a 7800GT, ou vou ter que trocar ???

Valeu pela ajuda.

Detalhe, ta difícil de achar fonte + poderosa, e quem tem ta furando o zóio ou pedindo um rim, por isso c me falarem que funciona na boa vou espetar tudo aqui no gabinete na sexta-feira. eheheheheh

Valeu

aguenta sim

+ a servem team 500W ta dando um tipo de incopatibilidade com a placa-mãe assus

eu vi 3 casos como proplema com a servem team 500W

Postado

ok essa marca e boa mesmo eu tenho uma 420 porém essa 420 comprei sabendo q estava dando problema no lote de quando liga hd sata ele faz um barulho bem chato veja isos aí abraço !

Postado

Bom, to usando ela na minha ASUS A7N8X-X DELUXE, e ate agora ta belezinha, espero que não de problema mesmo com a A8N-SLI. Agora é esperar o resto das peças chegar pra mim poder ver como vai ficar. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...