Ir ao conteúdo

tentei demais

Posts recomendados

Postado

olá gente esperta cara já tentei várias vezes colocar uma imagem ou até mesmo minha foto no fórum do tamanho certo do jeitinho que é para ser tudo direitinho e não aparece nada já faz 4 dias, como será que pode ser feito? obrigada desde já para quem me ajudar.

Postado

oi ripirraitec, eu entro normal clico no meu nome abri pagina setor de perfil.1-editar meu perfil 2-mudar foto pessoal 3-abre bem vindo ao seu painel de controle 4-trocar foto tem dois espaços um de insira a url... e outra de envie uma nova imagem... que é a que uso clicando em procurar 5- ponho a foto de 39X47 de 9 kb 6- atualizo 7- abre página com foto atual mais não entra no forum de jeito nenhum.obrigado cara pela sua atenção.

Postado

Acho que está havendo uma confusão. No forum tem Avatar e Foto pessoal.

Avatar aparece nas suas mensagens, como aqui na minha. E Foto Pessoal quando você clica para ver Cartão... experimente clicando ali à esquerda.

Crei que isso resolve sua dúvida.

:-BEER

Postado

valeu ripirraitec, pelo menos hoje você me deu uma alegria de ter me dado uma dica que solucionou meu problema sou e estou super grata a você que foi muito gentil e mais uma vez atencioso. obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...