Ir ao conteúdo

pasta témica

neska

Posts recomendados

Postado

como saber quanto tempo é preciso para se trocar pasta térmica do processador pois agora pouco o cooler travou e tive que colocar outro novo e não troquei o dissipador apenas tirei um e coloquei outro e está beleza. :-BEER

Sim esqueci de citar que o meu pczinho é um amd athlon550 de soquete A.

• Membro VIP
Postado

Alguns coolers (dissipador+ventoinha) para K6 II já vem com um material termo-condutivo aplicado na base, como os da AVC, outros sem nada, necessitando que seja aplicada pasta térmica, como os K6 II

esquentam direitinho, é conveniente substituir a pasta térmica pelo menos uma vez ao ano, é o que eu

faço nos meus dois K6 II 500.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

veja os seguintes processos de manutenção e fique feliz!!! :D

manutenção logica: (cada mês) atualizar e passar o antivirus e o anti-spyware, limpar e desfragmentar o registro, desfragmentar o hd, passar o scandisk, monitorar temps, desinstalar os programas desnecessarios e etc.

manutenção parcial: (de 6 em 6 mêses) fazer manutenção lógica, limpar o gabinete, verificar se não há a necessidade de lubrificar coolers, trocar filtros de ar e desumidificadores e etc.

manutenção completa: (a cada ano) fazer manutenção lógica e parcial, desmontar e limpar todo o computador (incluindo placa-mãe, processador, momorias e etc.), trocar pasta térmica, verificar voltagens da fonte, verificar estado das peças, e eventuais procedimentos.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...