Ir ao conteúdo

drive fantasma

neska

Posts recomendados

Postado

Já que tão falando de drive vejam só o drive de disquete que tenho aqui toda vez que ligo o pc ele faz um barulho assim raack e acende a luz ai as vezes ele faz isso sem motivo quando estou executando o pc sem ter disquete na unidade como se alguem estivesse usando ele sempre é estranho mesmo.

• Membro VIP
Postado

Primeiro voce vai em iniciar e exclui tudo que estive em documentos no win me para baixo e recentes

no 2000/XP. Depois pass um antivirus, um anti adware e outro para buscar e eliminar trojans, isso deve

eliminar o fantasma escondido no drive de disquetes.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

Já que tão falando de drive vejam só o drive de disquete que tenho aqui toda vez que ligo o pc ele faz um barulho assim raack e acende a luz ai as vezes ele faz isso sem motivo quando estou executando o pc sem ter disquete na unidade como se alguem estivesse usando ele sempre é estranho mesmo.

Espere um pouco, pessoal!!! Isso do Drive de Disquete se manifestar quando se inicia o micro, é comum! Pode ser que lá no Setup do BIOS esteja configurado para que o 1º boot seja pelo Disquete... Ou até pode ser que esteja marcada, lá mesmo, a opção seek for another drive!

Quanto ao pretenso uso do Drive de Disquete fora da inicialização do micro, isso já é meio suspeito. Mas pode ser que o Antivírus esteja configurado para rastrear os Drives de tempos em tempos, o que acarreta esse suposto "Drive Fantasma"! Mas, entretanto, não custa nada seguir o conselho do amigo adcarvalho!!!

B)

Postado

pois é, vejam só ele dá o sinal de vida pelo d. disquete quando ligo beleza mais ficar de 3 a 4 vezes no dia é peso. no setup tá tudo certo 1boot pelo ide-0 e o 2 pelo cd-rom. as vezes quando entro no word ele faz se entro no iniciar e vou a documentos recentes só em passar o mouse por cima ele também faz.bom vou reparar toda dica sua e do nosso amigo dcarvalho. ok obrigado mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...