Ir ao conteúdo

fonte duvidosa

neska

Posts recomendados

Postado

olá pessoal vejam só de vez enquando meu pc está reiniciando sozinho ai abro a lateral e vejo que coolers do processador amd athlon550 que tenho e também o cooler da placa de vídeo quando ligo ele novamente desta vez aberto vejo que os coolers tem travado daí o motivo dele reiniciar pois troco os encaixes como fiz hoje dos conectores que vem da fonte e tudo ficou bem minha fonte é uma TRONI estampada 300W mas não é 300w sim os 2 coolers do processador mais o cooler da plca de vídeo são conectados a fonte. valeu galera um abração.

Postado

olá pessoal vejam só de vez enquando meu pc está reiniciando sozinho ai abro a lateral e vejo que coolers do processador amd athlon550 que tenho e também o cooler da placa de vídeo quando ligo ele novamente desta vez aberto vejo que os coolers tem travado daí o motivo dele reiniciar pois troco os encaixes como fiz hoje dos conectores que vem da fonte e tudo ficou bem minha fonte é uma TRONI estampada 300W mas não é 300w sim os 2 coolers do processador mais o cooler da plca de vídeo são conectados a fonte. valeu galera um abração.

neska, talvez o problema possa não ser a fonte. Mesmo que ela não seja potente e tenha essa qualidade "duvidosa", creio que o seu sistema não vá consumir mais do que 150W reais. você pode tentar testar isso, pedindo emprestado uma fonte de melhor qualidade de algum amigo seu. Se o seu sistema não reiniciar, aí está provado q é a fonte. Caso os problemas persistam, aí você vai ter q vazer uma checagem no seu hardware.

Postado

beleza ferreira, valeu obrigado.

só não entendi o porque dele ter reiniciado indo para tela preta pedir para iniciar normalmente e parou de funcionar os coolers e não queria entrar no sistema mas beleza ferreira, valeu obrigado.um beijão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...