Ir ao conteúdo

Mouse está travando

Barsa

Posts recomendados

Postado

Olá, ultimamente meu mouse de vez em quando trava. Quando estou navegando ou mesmo usando o mouse ele trava por instantes e depois volta ao normal, o que será que está acontecendo? já passei o aí-Aware e ele tirou alguns spyware, mas o prlblema continua. alguém sabe explicar o que está acontecendo?

Um abraço a todos

Barsa

• Membro VIP
Postado

Barsa

Experimente outro mouse, se continuar o problema, passe um antivirua atualizado, se persistir

comece a desconfiar da entrada PS2, principalmente se sua placa for Asus, saia para um mouse

USB.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

Prezado amigo, obrigado pela dica, depois de quebrar a cabeça, e o micro não reiniciar, acusava que um arquivo estava corrompido..formatei meu HD...

Mas tive sorte, abri o mouse e descobri que um dos fios estava quebrado, foi só soldar novamente e funcionou normalmente.

Após a instalação do Win XP o micro como antes não está reinicializando, quando fica tempo sem uso a ele não volta mais, tenho que desligá-lo no estabilizador e ligar novamente, vou colocar no forum no locar apropriado para ver se consigo alguma ajuda. Desde que troquei minha placa mãe da Assus A7v8X, para Abit NF7-2, isso acontece, talvez seja alguma configuração na placa, mas não descobri, caso você saiba, por favor me avise, OK

Um forte abraço

Barsa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!