Ir ao conteúdo

Me ajudem por favor

Aldo Alves

Posts recomendados

Postado

:) Bom tenho umas dúvidas e se alguém puder me ajudar agradeço alguém já ouviu falar do programa "OPK" me disseram que parece ser um programa da microsoft ele é uma especie de editor de tarefas como por exemplo tarefas como essa poderiam ser realizadas:

EU QUERO QUE A PRIMEIRA VEZ QUE O USUARIO LIGUE A MÁQUINA ELE ABRA O BLOCO DE NOTAS EMITINDO UM TEXTO SOBRE ALGUMAS CONSIDERAÇÕES E  DEPOIS DE DESLIGADO OU REINICIADO ELE NÃO MOSTRE MAIS ESSE BLOCO DE NOTAS .....

EU SEI QUE PRA FAZER ESSE BLOCO DE NOTAS APARECER É SO COLOCAR ELE NO INICIAR MAS COMO FAZER PRA ELE NÃO INICIAR MAIS DEPOIS DE UMA VEZ???OBS SEM INTERVENÇÃO DO USUARIO QUE TERIA QUE TIRA-LO DO INICIAR ALGUÉM PODE ME DAR ALGUMA AJUDA OU COMENTAR??????????????

Segundo algumas pessoas experts em informática isso é possivel com o OPK alguém sabe onde posso baixa-lo , apostila algo ????

Postado

Tópico duplicado, esse mesmo tópico encontra-se no Fórum de windows 9x/me

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...