Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Só pra acabar de vez com suas esperanças, o jogo quase nunca roda com uma taxa constante de fps.

Rodo na maior parte em 25, mas com inúmeras quedas para 20-18.

Mas pra mim (pelo visto não parece ser o seu caso), cada caso é um caso. Eu me considero meio enjoado em relação a fps, mas tem certos jogos que rodam muito bem a baixos fps. GTA IV e Crysis são 2 bons exemplos.

Pra mim, rodar Battlefield 2 a 45 fps é muito pior do que rodar Crysis a 25 fps. Por isso digo que cada caso é um caso.

Obs: você já jogou Crysis? Em caso positivo, não gostou da jogabilidade abaixo de 30fps?

Voltando ao GTA IV... A parte mais pesada do jogo é no centro da cidade (na ilha do meio), principalmente na Time Square de Liberty City. Só pra constar, Time Square é um local famoso de Nova Iorque, que é onde a cidade do GTA IV (Liberty City) se inspira.

Bom, tirando as quedas de fps, o jogo só trava um pouco no início ou quando você sai de um local fechado para o mundo aberto (coisa rápida, 1 travada e só). Pelo menos aqui é assim.

Como se trata de um port tosco mal programado que recomenda um processador quad core o desempenho varia bastante.

A certeza que eu te dou é: o desempenho é ruim em qualquer pc. Mas pra mim, ainda é um "ruim" jogável. Até porque o jogo é um espetáculo (tirando as missões em que você tem que bancar o Rambo).

Bancar o rambo é o q ha, RPG e granada pra td lado, e dps claro aquela ligada pra kiki pra policia sair do meu pe! HUahuAHU GTA o melhor.

Postado

Tô vendo que meu desempenho não está dos mais péssimos!

Reinstalei o jogo ontem junto com os devidos patches no meu XP SP3 velho de guerra e atingi picos de 60 FPS com essa configuração aí da assinatura.

Só as texturas estão em Medium,o resto em Highest, mas daí quando chove o FPS cai pra uns 24 em média.

A média quase todo o tempo fica em 35~40 FPS.

Postado

aqui to jogando com 20/30fps (na rua, quando chove, com ação)

e uns 40/50fps (dentro de casa, no restaurante...)

e to jogando sem patch :/

vou jogar assim mesmo feliz !

heheh

fiquei sabendo que niko sabe assoviar, verdade? como? :P

:3:

Postado

Eu só sei assoviar com o Niko quando preciso chamar um táxi!

Postado

:3:

verdade sim

mais é só pra chamar o taxi, nao lembro qual botao que faz isso pois to um tempinho sem jogar ele

Postado
nao lembro qual botao que faz isso pois to um tempinho sem jogar ele

Quando aparecer um táxi e só apertar 'E' a uma certa distância do táxi. Para entrar nele tem que apertar e segurar 'F' quando chegar perto, senão o Niko rouba o táxi, se somente teclar o 'F'.

Pra quem não sabia, taí a dica!:D

Postado
Quando aparecer um táxi e só apertar 'E' a uma certa distância do táxi. Para entrar nele tem que apertar e segurar 'F' quando chegar perto, senão o Niko rouba o táxi, se somente teclar o 'F'.

Pra quem não sabia, taí a dica!:D

essa é uma boa dica pois eu somente conseguia roubar um taxi matando o motorista hauhauhau

como eu to jogando no controle eu nem lembro mais as teclas que usava

Postado
Tô vendo que meu desempenho não está dos mais péssimos!

Reinstalei o jogo ontem junto com os devidos patches no meu XP SP3 velho de guerra e atingi picos de 60 FPS com essa configuração aí da assinatura.

Só as texturas estão em Medium,o resto em Highest, mas daí quando chove o FPS cai pra uns 24 em média.

A média quase todo o tempo fica em 35~40 FPS.

O seu Phenon II tri core ajuda mais do que qualquer dual core. :)

Por isso seu desempenho tá acima de nós, pobres infelizes com processador dual core.

Postado
O seu Phenon II tri core ajuda mais do que qualquer dual core. :)

Por isso seu desempenho tá acima de nós, pobres infelizes com processador dual core.

Realmente eu percebi a diferença no desempenho com esse Phenom... Na minha antiga máquina, usava um C2D E4600 e a ASUS P5LD2-X dando um certo gargalo na minha placa de vídeo.

Tô muito satisfeito com esse combo AMD até o momento. Principalmente no desempenho no GTA IV.:lol:

PS: Desculpem aí um pouco do off-topic!

Postado
cada máquina q vocês tem hein?!

belos pc's, deve rodar bastante games melhor até do q nos consoles.

Tem máquina muito melhor por aí!:lol:

E como você disse, dá pra rodar alguns jogos tão bem ou melhor que nos consoles.

O GTA IV foi lançado primeiro pra PC ou pra consoles?? Alguém sabe?:confused:

Ouvi falar que a versão pra PC foi adaptada pela Rockstar Toronto.

beleza galera,peguei tem pouco tempo o gta, outra coisa tb fiquei sabendo que tem como comprar arma com L.Jacob.

Como?

valeuu

Se não me engano, é possível comprar armas com o Little Jacob pelo celular, ainda não tentei comprar..

Me corrijam aí se estiver errado!

Postado

Um Core 2 Duo E6550 2.33 GHz, c/ 2 Giga de ram / E uma 9800 Gt Roda Bonito ?

Fiquei meio na duvida pois o processador e meio fraquinho e ouvi dizer que o jogo pede muito do processador ??

Postado

que pede pede mais acho que você roda

eu rodava com um core 2 duo de 1.86 ficava em 20 fps quase tudo no minimo

aqui descobri o problema da queda de fps foi o driver novo(pra quem deu esse bug ta ai a dica coloquem o 182.50

Postado

Já é o quinquagésimo nono que pede se vai rodar o jogo...

Claro que vai rodar, os requisitos estão no primeiro post.

O maior problema é os 2 GB de RAM que limita as texturas.

Postado

Lipe006, GTA IV foi lançado bem antes para consoles. A versão para pc, na minha opinião, foi lançada antes da hora correta para que saísse antes do natal. Aí ficou o lixo que vemos hj em termos de desempenho...

Aqui com texturas no alto usa todos os meus 2GB e ainda dá travadinhas pedindo mais...

Aqui não...

Pode faltar processador, VGA etc etc. Mas ram não falta.

Postado

é bug dos patch reinstala e instala so o 1.0.3

pessoal esquece o que eu disse sobre os drivers bugo de novo

no que eu jogava a 30 fps antes ta ficando em 11

ou seja .............esse jogo é o mais bugado que eu ja vi(alem de mal programado e usar muito pc pra bem menos jogo

Postado
é bug dos patch reinstala e instala so o 1.0.3

no que eu jogava a 30 fps antes ta ficando em 11

ou seja .............esse jogo é o mais bugado que eu ja vi(alem de mal programado e usar muito pc pra bem menos jogo

Ja baixou o 185.85...achei mt bom...

Postado

no que eu jogava a 30 fps antes está ficando em 11

Eu acho que o problema dos bugs do GTA IV são relativos à má programação do jogo, como você disse, do que com os drivers da placa de vídeo. A não ser que os drivers sejam obsoletos, mas cada caso é um caso.:D

Aí ficou o lixo que vemos hj em termos de desempenho...

Concordo contigo!

Nunca vi um jogo depender de tanta memória RAM, tanto da VGA quanto do sistema, pra ter um desempenho razoável. Deveriam fazer uma nova versão tipo "Collector's Edition", e assim aproveitar pra corrigir todos esses bugs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...