Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
O máximo que vai acontecer é a versão do PC sair DEPOIS do console, assim como muitos outros jogos.

O que já é uma grande sacanagem, visto que o GTA de pc sempre foi melhor do que o de console.

• 2 semanas depois...
Postado

GTA IV para o PC em outubro?

Duas notícias, uma publicada no site francês Jeux Expo e outra no site norte-americano Gamer's Hell revelaram a possibilidade de a Rockstar Games estar lançando em outubro deste ano uma versão para PC do Grand Theft Auto IV, continuação para a aclamada e famosa série de ação e violência da empresa. Em GTA IV, o jogador assume a pele de Niko Bellic, imigrante do Leste Europeu que chega à Liberty City (cidade fictícia inspirada em Nova Iorque) para encontrar seu primo. Previsto para abril para Playstation 3 e Xbox 360, o game trará uma série de novidades, como uma nova engine, melhorias gráficas e um modo multiplayer, inédito até então.

fonte:

http://gamesbrasil.uol.com.br/comentarios.php?numero=15734

http://www.jeuxpo.com/afficher_news-10880-gta_iv_en_octobre_sur_pc_.html

http://www.gamershell.com/news/44960.html

Postado

"Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril

A produtora Rockstar Games anunciou que "Grand Theft Auto IV" será lançado mundialmente em 29 de abril, para Xbox 360 e PlayStation 3. A notícia vem pouco depois que a produtora declarou que o game estava "virtualmente completo".

"Estamos muito entusiasmados em lançar 'Grand Theft Auto IV'", disse Sam Houser, fundador e produtor-executivo da Rockstar Games. "Colocamos muita pressão em nós mesmos para fazer algo incrível e espero que o game estabeleça um novo patamar para o entretenimento interativo".

Entre as novidades de "Grand Theft Auto IV", o primeiro episódio da polêmica série sobre gangues para a atual geração de consoles, é a possibilidade de usar o celular para chamar a polícia. Assim, o jogador pode roubar-lhes a viatura e conseguir informações no banco de dados do computador.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

Fonte: Uol Jogos

Postado

Malditos desgraçados.... :mad:

Pra esses lixos next-gen em abril e para pc, sabe-se lá quando. (_(

Tem galho não. Eles me sacaneiam, mas assim que lançarem o jogo eu sacanearei eles tb. Salve a internet. Eles me pagam... :devil:

• 2 semanas depois...
Postado

Cara é muito cedo pra especular sobre isso, para consoles ele lança em abril, e para pc segundo rumores está datado para final de outubro/começo de novembro.

O que eu posso dizer é que não será um game "leve", pois a partir do GTA 3 todos os GTA's foram relativamente pesados em sua época de lançamento, o meu bom senso me diz para esperar mais.

Postado
Cara é muito cedo pra especular sobre isso, para consoles ele lança em abril, e para pc segundo rumores está datado para final de outubro/começo de novembro.

O que eu posso dizer é que não será um game "leve", pois a partir do GTA 3 todos os GTA's foram relativamente pesados em sua época de lançamento, o meu bom senso me diz para esperar mais.

Pow cara, sou obrigado a discordar de você. GTA SA roda até em FX5200... Quer coisa mais leve do que isso?

Postado
O GTA 3 foi mais pesado que o SA e o você!

Bom, eu não achei isso, pois aqui no meu pc uma hora ou outra dá umas travadinhas de leve no GTASA, ao contrário do GTA3 que em nenhum momento travou... E eu fechei os dois...

Postado
Bom, eu não achei isso, pois aqui no meu pc uma hora ou outra dá umas travadinhas de leve no GTASA, ao contrário do GTA3 que em nenhum momento travou... E eu fechei os dois...

kkkk... no meu o GTA lll foi de de fato o mais pesado o.O ^^....

As vezes travava... aquele visual " pesadão " deixava o jogo até meio lerdo em certos locais o.O.... ja o GTA você e o SA pelo contrario... rodam muito bem em minha maquina sem nenhum sokinhu qualquer ^^. .:wub:

Postado

Fundador da Rockstar define momento marcante de GTA IV

Praticamente terminado, "Grand Theft Auto IV" será lançado no final de abril e quase todos na Rockstar já experimentaram o jogo, inclusive o presidente da produtora, Dan Houser. Falando ao site Computer & Videogames, Dan descreveu um de seus momentos aleatórios no game e que foi, de alguma forma, marcante para ele:

"Há tantos momentos marcantes, mas um recente aconteceu durante uma perseguição policial: uma música que adoro começou a tocar em uma das rádios enquanto eu tinha dois carros de polícia correndo atrás de mim em Chinatown. Eu estava acelerando quando me choquei com outra viatura que eu não tinha visto vindo na direção contrária, e atravessei o pára-brisa. Eu me abaixei para buscar refúgio e ainda podia ouvir a música tocando no meu carro destruído. Então, os policiais abriram fogo, mas um deles acertou um pedestre que puxou sua arma e começou a atirar. Quando percebi, havia uma guerra entre policiais e uma gangue aleatória. Em alguns segundos, todos os policiais estavam mortos e os membros da gangue foram embora. Eu peguei outro carro e calmamente saí da área de busca para perder meu nível de procurado".

Porém, Dan destaca que este não foi o seu momento inesquecível: "Bem, isso foi no meio do jogo, quando o passado de Niko o pega e ele deve descobrir o que fazer... mas não quero estragar a surpresa".

"Grand Theft Auto IV", com versões para PlayStation 3 e Xbox 360, conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City, cidade inspirada Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o esperado, e Niko deve enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida.

UOL Jogos

Postado

Propaganda do carro Dylettante Hybrid de GTA IV

Um novo vídeo de Grand Theft Auto IV foi liberado pela Rockstar ontem, onde de forma sarcástica e com um toque de humor negro, mostra a propaganda de um carro presente no jogo, chamado de Dylettante Hybrid.

De uma forma bem descontraída, o vídeo mostra os benefícios do carro, mas também os pontos negativos. No final das contas, você escolhe se o carro vale a pena ou não.

Confira:

Fonte: GamesBrasil

Outro vídeo, Phil Bell Trailer:

Melhor qualidade:

http://www.gametrailers.com/player/30918.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...