Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa sound blaster 5.1 live


Visitante

Posts recomendados

aí galera, preciso de mais um help de vocês.

Estou com uma placa de som 5.1 Live, e queria ligá-la no aparelho de som, mantendo as caixas de som do micro também ligas. Porém a única saída que dá certo para ligar na entrada Auxiliar do som, é a saída onde estão conectadas as caixas de som do micro (Primeira da esquerda para direita para quem  está olhando)

Tem como mudar isto.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma SBLive! 5.1 MP3+ e uso as caixas de som do pc e o meu aparelho de som juntos. Uso as 2 saídas da esquerda para direita para quem  está olhando. A 1a saída está o meu aparelho de som e a 2a estão as caixas de som do pc. Você instalou o software da SoundBlaster? Se não, instale e dê uma olhada no mixer, depois vá em alto-falantes pra ver se a opção 4 alto-falantes está marcada. Se estiver usando o WinXp, você tem que usar a opção alto-falantes quadrifônicos (Painel de controle, sons e dispositivos de audio, clique em avancadas... na parte de configuração de alto-falantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...