Ir ao conteúdo

Formatei um Notebook

mneejlc

Posts recomendados

Postado

Quem pode me ajudar?

Eu peguei um notebook antigo de um amigo para arrumar, formatei mas na hora de instalar o win ME, descobri que o cd rom não esta funcionando, e agora como eu faco para gravar o windows ME, o pior que esse notebook alem de antigo importado do Canada, e o drive de cd rom dele tem que ser propio pois outros não encaixam. e de uma marca chamada "DIGITAL" modelo TS30G, sera que tem como arrumar o win ME em Disketes, pois o flopy dele ta funcionando normal, ou vou ter que arrumar um cdrom do mesmo modelo?

Quem puder me ajudar eu agradeço.

Emerson

Postado

Já tentou no site do fabricante do note? Normalmente eles têm todos os drivers. Me parece que o ME não instala por disquetes (não tenho certeza)

Espero que ajude.

Postado

Rapa, agora enrolou...

Vai ter que arrumar um cd-rom externo, ou fazer a instalação pela rede, ou copiar os aqruivos de instalção no HD dele através de outro.

Mas que tem jeito, tem...

Ps.: Hd externo, Cd-rom externo, Zip-Drive, LSdrive, não consegue nenhum???

Postado

boa noite.

tenho um digital ts31d. (sem drive de CD)

tinha o win95 instalado, formatei com o disket de boot do win98.

fiz uma conexão com cabo paralelo (laplink) e usei o programa xtlink.

copiei a pasta do win98 para o note e finalmente fiz a instalação.

outra alternativa é retirar o hd e através de um conector ligalo em um PC.

Espero que funcione. boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!