Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aí galera....Sou novu no cs SOURCE e sou leigo em relaçao a config. e hardware!....Gostaria de resolver um problema....É meio difícil de explicar mas vou tentar:

Quando abro o Cs Source clico em encontrar servidores e aparece uma lista de servers...Até ai tá tudo normal....O problema é quandu eu clico em um dos servers, mostra que esta conectando com o servidor, porèm isso nunca acontece.E depois de esperar muito tempo aparece mensangens flando de erro de conexão: Error for 4 retries (è +ou- isso) OU Fla que deu erro na conexão com sv da VAC e mostra um link du site da steam support...

É uma coisa de louco!....Eu ja pesquisei em todos os lugares mais parece que eu sou o unico com essi problema!...Gostaria de uma ajuda

OBS:As vezes quando clico no 1º sv eli consegue se conectar,porèm se eu saio e tento entrar em outro sv o problema acontece novemente(_(

é importante lembrar q eu uso internet (ajato) com roteador wireless(DIR-300, d-link)...nm sei se isso influencia em alguma coisa...

Informaçoes adicionais:

Eu tenho desktop e um laptop e o problema ocorre nos 2 computadores

Desktop:

Windows XP

Processador Pentium ® 4/CPU 3.06 ghz

1 GB de RAM

Placa de video: NVIDIA GEFORCE FX5200

Laptop:

windows Vista

Processador Intel® Core 2 Duo /CPU 1.66Ghz

1790 Mb de RAM

Placa de Video: ATI Radeon Xpress 1250

Antecipadamente obrigado

e gostaria q me ajudassem

=]

Postado
aí galera....Sou novu no cs SOURCE e sou leigo em relaçao a config. e hardware!....Gostaria de resolver um problema....É meio difícil de explicar mas vou tentar:

Quando abro o Cs Source clico em encontrar servidores e aparece uma lista de servers...Até ai tá tudo normal....O problema é quandu eu clico em um dos servers, mostra que esta conectando com o servidor, porèm isso nunca acontece.E depois de esperar muito tempo aparece mensangens flando de erro de conexão: Error for 4 retries (è +ou- isso) OU Fla que deu erro na conexão com sv da VAC e mostra um link du site da steam support...

É uma coisa de louco!....Eu ja pesquisei em todos os lugares mais parece que eu sou o unico com essi problema!...Gostaria de uma ajuda

OBS:As vezes quando clico no 1º sv eli consegue se conectar,porèm se eu saio e tento entrar em outro sv o problema acontece novemente(_(

é importante lembrar q eu uso internet (ajato) com roteador wireless(DIR-300, d-link)...nm sei se isso influencia em alguma coisa...

Informaçoes adicionais:

Desktop:

Windows XP

1 GB de RAM

Laptop:

windows Vista

1790 Mb de RAM

Antecipadamente obrigado

=]

Olhe você tem que ter o CD-KEY ORIGINAL se não for original você só pedera se conectar em servidores nao seguros

Postado
Pessoal eu sei q vocês irao rir de mim agora:muro:... Pra que serve o VAC??? Tipo o que ele é...:muro::muro::muro::P:p

Valve Anti-Cheat, serve pra bloquear jogadores que usam programas para ganhar no CS chamado de cheats... Se você usar estes tipos de programas poderá perder sua cdkey...

Postado
Olhe você tem que ter o CD-KEY ORIGINAL se não for original você só pedera se conectar em servidores nao seguros

Eu tenho CD-KEY original e comprei pela steam....=/

Postado
Valve Anti-Cheat, serve pra bloquear jogadores que usam programas para ganhar no CS chamado de cheats... Se você usar estes tipos de programas poderá perder sua cdkey...

valeu jbruno_ferreira!!!:D:D

Outra dúvida, a Gf Fx 5200 roda bem css mesmo tudo em low??

valeu. abs!

Postado

Minha dúvida é..., quando to jogando counter source..., se um jogador está longe por exemplo..., a gente só sabe se é amigo ou inimigo quando aparece o nome dele mas no meu caso só aparece depois de uns 3 segundos (com a mira no bonequinho)...

Teria como reduzir esse tempo tipo..., eu passo a mira no bonequino e o nome dele aparece na hora?

Postado
valeu jbruno_ferreira!!!:D:D

Outra dúvida, a Gf Fx 5200 roda bem css mesmo tudo em low??

valeu. abs!

uma placa de video em si não basta pra rodar qualquer jogo... você tem que informar o resto da configuração do seu pc... segundo o manual para este jogo a configuração minima é uma placa grafica de 64mb, 512 ram e processador de 2.6 ghz, você tem uma placa de 256mb (é isso?). Aqui eu tenho um p4 3.0, 1gb ram, placa on de 128 e roda perfeitamente. Em alguns casos, tem gente que tem a mesma configuração e uma placa off de 128 e não roda legal. É muito relativo. Entendeu. Agora se você tem uma placa grafica de 512mb, e pelo menos 512 de ram e um pentium 4 de no minimo 2.6 é claro que vai rodar bem por causa da placa. Como eu disse é muito relativo... :)

Postado

Meus componentes:

Processador : Pentium 4, 3.0ghz

Memória : 1,5 GB

Placa mãe : Asus P5VD2-X

Placa de video : Ge.force FX 7300LE 256mb

Monitor : LG L226WT LCD 22"Wide (2ms)

Sistema : Windows XP

Conexão : ADSL 1024K

Meu problema: com estes componentes e jogando na resolução "1440x900", com os graficos no minimo em tudo, meu fps fica entre 20-30, o que é horrivel pra jogar...

Eu gostaria de saber o que falta trocar na minha maquina para que eu jogue na resolução 1680x1050 com tudo de grafico no maximo e atingir 100fps.

eu estava pensando em comprar uma 8600GT 256MB DDR3, será que só isto bastaria?

Postado
Meus componentes:

Processador : Pentium 4, 3.0ghz

Memória : 1,5 GB

Placa mãe : Asus P5VD2-X

Placa de video : Ge.force FX 7300LE 256mb

Monitor : LG L226WT LCD 22"Wide (2ms)

Sistema : Windows XP

Conexão : ADSL 1024K

Meu problema: com estes componentes e jogando na resolução "1440x900", com os graficos no minimo em tudo, meu fps fica entre 20-30, o que é horrivel pra jogar...

Eu gostaria de saber o que falta trocar na minha maquina para que eu jogue na resolução 1680x1050 com tudo de grafico no maximo e atingir 100fps.

eu estava pensando em comprar uma 8600GT 256MB DDR3, será que só isto bastaria?

existem alguns codigos no console do CS que você usa pra diminuir o lag e aumentar os fps. http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=34886&tid=5203259223079336881 pode fazer que da certo...

Postado

Obrigado Pelo conselho E AtenÇÃo Amigo, Mas O Meu Desejo É Jogar Este Jogo Com O Que Ele Pode Oferecer De Melhor, Desejo Jogar Com O Grafico No Maximo E Na Maior ResoluÇÃo, E NÃo Empobrece-lo Tirando Algumas De Suas Qualidades Graficas Pelo Console, Para Isto Existe O 1.6, Para Mim NÃo Tem Sentido Jogar O Source Mas Olhar Para O Monitor E Ver O 1.6

O que é necessário(quais são os componentes necessários) para jogar Counter Strike Source com 100fps cravado e tudo de grafico no maximo(menos ant-alisting)????

obs: pergunto o que é necessário, vizando a economia, sei que um Quad Core + 9800gt + 4Gb de memória é igual a 300 fps ou mais no Crysis, mas eu não quero uma maquina do tempo , apenas 100fps cravados no CSS.

Postado
Fala ai... o que te aflinge???:lol:

OBS:As vezes quando clico no 1º sv eli consegue se conectar,porèm se eu saio e tento entrar em outro sv o problema acontece novemente

Informaçoes adicionais:

Desktop:

Windows XP

1 GB de RAM

Laptop:

windows Vista

1790 Mb de RAM

Antecipadamente obrigado

=]

Postado
Obrigado Pelo conselho E AtenÇÃo Amigo, Mas O Meu Desejo É Jogar Este Jogo Com O Que Ele Pode Oferecer De

Melhor, Desejo Jogar Com O Grafico No Maximo E Na Maior ResoluÇÃo, E NÃo Empobrece-lo Tirando Algumas De Suas Qualidades Graficas Pelo Console, Para Isto Existe O 1.6, Para Mim NÃo Tem Sentido Jogar O Source Mas Olhar Para O Monitor E Ver O 1.6

O que é necessário(quais são os componentes necessários) para jogar Counter Strike Source com 100fps cravado e tudo de grafico no maximo(menos ant-alisting)????

obs: pergunto o que é necessário, vizando a economia, sei que um Quad Core + 9800gt + 4Gb de memória é igual a 300 fps ou mais no Crysis, mas eu não quero uma maquina do tempo , apenas 100fps cravados no CSS.

Olá pessoal, vou me apresentar.

Sou german, antigamente me chamavam de alemão, normalmente estou usando como "ger", alguns que jogam comigo, só me chama como ger mesmo. Jogos CS a alguns anos, desde a versão 1.5, tenho uma boa experiência em clans. Já fui patrocinado por diversas lan-houses, e participei de algumas qualify envolvendo ESWC, WCG e CPL. Fora os campeonatos aqui em minha cidade.

Tava passando por esse forum, e pensei em responder. Vi bastante duvida do pessoal, em relação a Bug no jogo, atualização, anti-cheat, Vac, hardware, etc. É apenas um jogo, mas com certeza precisamos ter conhecimento de bastante coisas. E jogo também, CS:S de vez em quando. Atualmente jogando mais CS1.6.

Esclarecendo a dúvida de Castagnaro.

Seguinte, Eu tenho uma ótima máquina e jogo na resolução 640x480, 100 FPS cravado! Milhares de pessoas no mundo todo prefere a 640x480 ou 800x600. Porque? é mais bunitinho? não! temos quer ver o inimigo mais perto! por que quanto mais a resolução, mais longe vai ficar de ver as coisas, e os bonecos. mas também, o campo de visão aumenta. ok?

Com as configurações que você tem, com essa resolução, você não vai conseguir nunca pegar 100fps no CSS. não tem jeito! Principalmente, é muito processamento que vai exigir e memoria também!

Bote na cabeça, quem joga CS, prefere jogar com DESEMPENHO e não com QUALIDADE. Eu não conheco uma pessoa, que joga cs a nivel de campeonato por exemplo, que prefere jogar em uma máquina que rode 60fps.

Você talvez, tenha 100fps cravado com "talvez" 800x600. Depois disso fica inviavel.

Com o tempo, vou conversar mais com vocês. Mas, no momento tenho que sair. Depois agente conversa mais.

valeu

Vi agora em minha assinatura, que meu pc está desatualizado. Depois, eu faço o upgrade.

valeu

Postado

Boa resposta, mas então tudo bem, eu até jogaria com uma resolução menor, mas tenho um monitor de 22' wide e 800x600 pra mim não faz muito sentido, até porque a tela fica fora de lugar, e a respeito disto algue pode me explicar porque a tela fica fora de lugar quando jogo em outras resoluções? notei que a tela do jogo só se enquadra com a tela do monitor com as resoluções 1440x900 ou em 1024x768, se coloco em 800x600 como o amigo mencionou, a tela do CSS fica fora de lugar, tipo fica faltando uns dois dedos pro lado esquerdo e sobra do lado direito, e quando isso não acontece em outras resoluções as letras ficam meia tremidas sei la, alguem sabe como posso resolver isto?

Postado
Boa resposta, mas então tudo bem, eu até jogaria com uma resolução menor, mas tenho um monitor de 22' wide e 800x600 pra mim não faz muito sentido, até porque a tela fica fora de lugar, e a respeito disto algue pode me explicar porque a tela fica fora de lugar quando jogo em outras resoluções? notei que a tela do jogo só se enquadra com a tela do monitor com as resoluções 1440x900 ou em 1024x768, se coloco em 800x600 como o amigo mencionou, a tela do CSS fica fora de lugar, tipo fica faltando uns dois dedos pro lado esquerdo e sobra do lado direito, e quando isso não acontece em outras resoluções as letras ficam meia tremidas sei la, alguem sabe como posso resolver isto?

tem uma opção que você pode escolher o tipo de tela pro seu CS...

Postado
Obrigado Pelo conselho E AtenÇÃo Amigo, Mas O Meu Desejo É Jogar Este Jogo Com O Que Ele Pode Oferecer De Melhor, Desejo Jogar Com O Grafico No Maximo E Na Maior ResoluÇÃo, E NÃo Empobrece-lo Tirando Algumas De Suas Qualidades Graficas Pelo Console, Para Isto Existe O 1.6, Para Mim NÃo Tem Sentido Jogar O Source Mas Olhar Para O Monitor E Ver O 1.6

Então amigo, não existe nenhuma magica pra aumentar o desempenho do seu computador sem fazer um upgrade, más ja que você ta afim de gastar ai vai uma dica.. http://www.preview.com.br/loja/PersonalizarConfiguracao.aspx?sID=240

abraços

Postado

Eu to afim de gasta, mas não de gasta muito, eu citei uma 8600gt de R$:250 e voce me vem com um top, poxa como eu ja disse, eu não quero joga Crysis, eu quero joga CSS, poxa esse jogo nem é tanto assim pra uma maquina dessas...

Eu só quero jogar CSS com qualidade, não exageradamente, eu pretendo gastar no maximo R$300 e não R$3000!

E a proposito,acha que isso que voce me passou é um computador fera? ja ouviu falar da Alienware? isso sim é que é monstro, pega ai e se ******** hehe, www.alienware.com (vai em customize e ve o up que da pra encomenda, duas 9800gt ultra ta bom?

Mas não é isso que eu quero, bom na verdade é isso mas quando eu ganhar na mega-sena, mas por em quanto só quero uma 8600gt, será que em um Pentium4 da pra pega 100fps na resolução 1024x728???

valeu!

Postado

Olá,

Tenho o CS 1.6, e sempre joguei ele com um anti-xiter "sxe", porém, após a tualização do sxe 5.2 meu CS tá travando, trava, fecha o jogo, etc., isso só acontece quando o sxe está sendo utilizado, alguém tem alguma ideia do que possa ser ? e tem como arrumar isso ?

Postado

Opa pessoal.

Até hoje existem quatro tipos de "Counter-Strike"(Lembrando que só me refiro à MODS ORIGINAIS de Half-Life da Steam, pois pirataria e um lixo e não vale a pena ;))

Couter strike

Condition Zero

Condition Zero : Deleted Scenes

Counter Strike : Source

Mais vi uma coisa que me chamo a atenção ^_^"Counter Strike Online" (Vídeo pra quem ainda não viu):

Se realmente for lançado esse GAME aqui no Brasil , sem duvidas vou garantir o meu :rolleyes:

Alguem tem alguma informação sobre ele que posa postar aqui para contribuir com o topico ? :D

Obs. Esse é o primeiro topico sobre isso, por isso coloquei o vídeo...

Postado
Mas esse jogo nao vai se lançado no Brasil porque ta proibido.

Sim mas , se ele for pelo STEAM , qualquer um brasileiro pode ter acesso a ele :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!