Ir ao conteúdo

Gravando com o video cassete

Visitante

Posts recomendados

Postado

então pessoal ...estava precisando de uma ajuda ...

o negocio é o seguinte .. minha placa só tem saida svideo ... a minha tv tem somente rca ... então eu mesmo fiz o fio ...

ficou perfeito ... imagem colorida lizinha ... coisa linda ... dá pra assistir dvd com orgulho o divx muito bem na tv ... é uma samsung ... ai eu pensei em gravar algum filmes em vhs ... primeiro testei ... com dvd ... ligado diretamente no video cassete que é jvc a imagem fica colorida tudo certinho ... gravo a imagem que tá na tela vou ver o video ... e fica preto e branco ... ai fui conversar com o pessoal da locadora .... e eles falaram que o dvd usa uma opção de deixar preto e branco e cores borradas na tentantiva de se gravar no video cassete ..beleza ... mas ai eu fui tentar gravar com os meus divx que eu mesmo fiz ...e também ficou preto e branco ?

já tentei um monte de cabo ... de várias maneiras possiveis ... mas a gravação fica preto e branco .. mas visualizando normal ... tem cores mais vivas que o monitor ...

perfeito fica pra assistir filmes ... o que pode ser ... tem alguma explicação eletrônica ... com cabeamento isso ... ou é bronha minha aqui de ligação !?!?

Postado

Aparentemente seu problema é sistema de transmissão Pal M, NTSC, deve estar havendo certa incompatibilidade do sistema gerado na placa de video com o sistema do seu Video Cassete, se seu video tem opções de mudar o sistema de cores, mude e tente grava novamente!!!

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!