Ir ao conteúdo

problema com teclado

Black Hearth

Posts recomendados

Postado

galera bom dia,

o meu teclado esta com problemas na configuração no win xp... ele tem a disposição do num lock em uma das teclas, o que ocorre algumas teclas por exemplo a que possui a letra i tem a função de numero 5 e o que esta ocorrendo, ele não esta acessando a função de letra i e fica somente com os numeros eu preciono a tecla que possui o num lock e a função não desativa, e eu formatei semana passada pensando que o problema fosse de virus mas o erro voltou novamente... se alguem souber por favor me auxiliem, porque eu não estou a fim de formatar novamente e retornar o erro de novo...

Postado

não sei c entendi direito, mais você tem q apertar a tecla funçao (Fn) junto com a NumLk, para poder ativar ou desativer essa opção.

não basta apenas apertar a NumLk.

Abraços :-BEER

Postado

não sei c entendi direito, mais você tem q apertar a tecla funçao (Fn) junto com a NumLk, para poder ativar ou desativer essa opção.

não basta apenas apertar a NumLk.

Abraços :-BEER

eu não sabia disto vou testar la em casa e coloco aqui posição se resolveu o problema, mas já adiantando muito obrigado...

:palmas:

se alguem tiver outra ideia por favor coloque sua opnião....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!