Ir ao conteúdo

Duvida sobre gravador, me ajudem!

xnear

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal!

Aqui vai aquele perguntinha de retardado, mas alguém já testou mandar gravar uma imagem num cd liso, tipo esses pratas vagabundos?

E que vou comprar um gravador amanha, mas no meu caso não curto pagar muito em midias, pois não dou muito valor em guardar filmes e etc... sendo que a principio terei que pagar R$10,00 por uma midia lightscribe e poderei pagar R$2,00 por uma midia normal.

Sendo assim, se não der para gravar as imagens em midias pratas normais vou para a duvida qual gravador pegar o LG 4167b ou o LG H10A, qual e a diferença entre os dois?

Por favor me ajudem na enquete, e se não for pedir muito me diga o porque da sua escolha.

Valeu a ajuda ai pessoal

Postado

Assim depende muito qual a marca do CD Virgem que tu vai adquirir.. R$2.00 já não é um preco bom? Costumo comprar cds virgem a 1.00 a 1.50 das marcas PrintLife e Nipponic, nunca perdi nenhuma informacão salva nestes. Em relacão ao modelo, não seria mais fácil comprar uma gravadora de DVD qué é quase o mesmo preco? De preferência da samsung que é mais barata e em 6 meses de uso nunca queimei um c..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...