Ir ao conteúdo

Gravador de DVD 16X SUPER-MULTI TRIPLE FORMAT LG (GSA-4167B)

Posts recomendados

Postado

é bom esse gravador de dvd ??? dura muito tempo ?? eu vejo tanto o povo falar mal da marca LG..

seria melhor comprar um Gravador de DVD 16X PIONEER (DVR-110D) ??

Postado

para CD eu sei q é bom, eu tenho um gravador de cd da lg q já tem 3 anos..

mas para DVD não sei não, vejo muito o povo falar mal... então seria bom comprar um PIONEER (DVR-110D) ??

dizem q esse PIONEER é uma marca boa.

Postado

Gravador de DVD 16X PIONEER (DVR-110D)

alguem me diz si esse gravador é bom, si vale a pena compra-lo ou si é melhor outra marca ou modelo !!!

Postado

Eu tenho um 4167B, nunca me incomodei com ele, funciona todo certinho, pra ficar show de bola só falta tirar o limite de modificações da região

Inté

Eu também adquiri esse gravador e por enquanto não tive maiores problemas com ele, usava-o numa fonte de alimentação de 300w apenas, notava que durante as gravações a taxa de transferência de dados para a leitora caia muitas vezes, mas não chegava a esvaziar totalmente, depois que troquei a fonte por uma de 700w games da leadership ele nunca mais apresentou esse problema pois essa fonte fornece 38A no 3,3v e 40 no 5v, bem mais que os 18A que normalmente dizem ser necessário para que ele funcione bem.

Esse gravador com o firmware atualizado e com uma boa fonte de alimentação é muito bom, vamos ver como será no futuro...

Espero ter ajudado...

Abraços..

:bandeira:

Postado

Bom o GSA-4167B é bom , por mim ele supriu todas as necessidades. Mas se voce for fazer uma fabrica de dvd's , compre um samsung , caso for gravar um de vez em quando , ele tá bom de mais. Quanto ao "pioner" , bem conheco um editor de video que tinha um e durou até ele atualizar o firmware dele :ahh:

Dizem que o Pioner é ###### de atualizar , já o LG não. Quanto as midias que o LG GSA-4167B lê , não sei se foi mal gravado o filme , mas a midia RIDATA ele não leu aqui em casa. O meu firmware era o DL12 , atualizei pro DL13 , mas vou ter que atualizar de novo pro DL13 Desblokeado. Pois meu aparelho paro numa regiao , Acho que é a 4.

Por mim vale a pena , quanto ele demorar mais pra gravar , idai , nunca se usa a velocidade maxima pra gravar coisas , principalmente nas midias podres de hoje em dia.

Bom pelo preco que eu paguei nele tá bom 135.00 + 7 reais do cabo FLAT 80vias. De preferência pro cabo de 80 vias.

FUI.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...