Ir ao conteúdo

MP4 com problema de tamanho

juniorceuni

Posts recomendados

Postado

MP4 player Made in China

07/06/2006 07:46

Galera.

Adquiri um MP4 player que veio da china para mim so que depois de um tempinho ele deu uma pane que pediu para formatar a unidade. fazendo isso ele so reconhece 109 MB e não 2GB como era antes disso.

não encontrei o modelo exato para postar aqui mas sim um parecido com tela menor.

o meu tem tela de 2,5 e é de 2 GB de tamanho, a foto dele so para ter uma ideia do modelo:

http://www.chinavasion.com/popup_image.php/pID/1231

Agradeço qualquer ajuda que possam me dar. gastei uma grana nessa coisa e não posso usar.

VAleu

post-75321-13884914555996_thumb.jpg

Postado

não Fala nada a respeito de como arrumar. pois não veio com cd na caixa dele e não encontro os programas .

o unico que encontro e para capturar o firmware e fazer backup. so que não adianta fazer backup de um que esta com problemas, não acha.

se puderem me dar o link de um novo. eu agradeceria.

obrigado

Junior

Postado

Não é pane, não é defeito. Simplesmente você foi enganado. Esse MP4 não tem 2GB interno. É uma fraude.

Não tem conserto. Volte onde comprou e peça seu dinheiro de volta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!