Ir ao conteúdo

Alguns sites não estão carregando no Internet Explorer

claudioprogramador

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Tenho um conjunto de 30 computadores em uma rede, e de uns tempos até os dias atuais alguns computadores ("Somente os que são habilitados para acessar a Internet"), não carregam algumas páginas no navegador (IE), tais como "Hotmail, MSN, Microsoft, Globo.com e etc", ou seja, na mesma rede tenho computadores que abrem normalmente e outros computadores que não abrem.

Depois de tanto pesquisar, achei algumas conclusões que não funcionaram, tais como alterar o DNS 1º e 2º para o DNS do provedor; Registrar algumas DLL's e até formatar tudo e reinstalar, confesso que para este caso funcionou em algumas máquinas mais em 2 caso não adiantou, ou seja, o que desejo saber porque está acontecendo isto? E como consertar este problemas? Sem precisar ser rádical "Formatação".

Ps.: Todas as máquinas estão devidamente atualizadas e utilizando o Windows 2000, confesso que estou ficando chateado com está situação, pode ser que as máquinas que estão funcinando podem parar de um dia para o outro, gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Desde já agradeço!

Claudio Santos

Postado

Senhores,

Depois de tanto procurar e noites sem dormir, pois o meu problema, era em uma proporção muito maior, que estava me dando muita dor de cabeça e não encotrava solução, achei a resposta, acabei encontrando neste Tópico http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=88012 que me levou a outro lugar, quando resolvi todos os problema e consegui dormir tranquilo.

Ps.: Podem fazer que é tranquilo, tenho certeza que todos vocês irão resolver este problema.

Atte,

Claudio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!