Ir ao conteúdo

lentidão

Emerson Lé

Posts recomendados

Postado

meu computador esta um tanto estranho, quando ouço musica e ele vai usar o hd fica muito lento e da uns pipocos no som e jogos também, no need for speed most wanted é direto ele roda até que rápido mas fica oscilando fica lento depois fica normal e com os pipocos no som. :bravo:

sera que deve ser por causa da fonte ser fraca ???

minha configuração: pentium 4 2,66ghz, 512 de ram ea placa de video é uma geforcefx 5200

ea fonte acho que é de 300 volts.

por favor se alguem souber a solução desse problema me ajude :-BEER

Postado

uote name='Emerson Lé' date='09 de junho de 2006, 17:42' post='1972304']

meu computador esta um tanto estranho, quando ouço musica e ele vai usar o hd fica muito lento e da uns pipocos no som e jogos também, no need for speed most wanted é direto ele roda até que rápido mas fica oscilando fica lento depois fica normal e com os pipocos no som. :bravo:

sera que deve ser por causa da fonte ser fraca ???

minha configuração: pentium 4 2,66ghz, 512 de ram ea placa de video é uma geforcefx 5200

ea fonte acho que é de 300 volts.

por favor se alguem souber a solução desse problema me ajude :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...