Ir ao conteúdo

Tenho gravadora de DVD, LG Série B. Consigo gravar 8G?

Posts recomendados

Postado

Olá Pessal,

Comprei uma gravadora de DVD LG sério B. Ela lá DVD de 8G mais é possivel eu comprar um DVD-R de 8G e gravar pelo Nero normalmento, alguem sabe??

Grato,

at,

Fabiano

Postado

Não entendi direito a pergunta. Qual modelo especificamente você comprou ? Se foi o LG 4167B este modelo dá suporte a gravação em mídias dual layer - Uma face e duas camadas. Resumindo você consegui gravar. Se seu modelo é outro verifique usando o Nero a sua compatibilidade com mídias DL- Use o Nero Infotool. Mídias Dual layer (DL) são também conhecidas como DVD 9.

Postado

Pessoal estas são as especificações técnicas que peguei no site da Samsung e gostaria de saber se nesta gravadora da DVD da Samsung (modelo abaixo) é possível gravar DVD de 8 Gb ??

Tambem gostaria de saber se a qualidade de gravação dos Dvd´s Samsung são boas pois vou comprar uma placa da captura de video e pretendo gravar os videos para Dvd´s usando este Drive??

O vocês acham que ainda é mais vantagem comprar uma grav dvd 4167b da LG (que não estou conseguindo encontrar na minha cidade a um preço tão bom quanto a Samsung?????)

Os nomes dos Dvd´s são tão parecidos que fica confuso para um leigo saber qual é qual...

SAMSUNG DVD-W TS-H552C

Tipo de mídia Gravação Leitura

DVD+R 16X (21.6MB/sec) 8X (10.8MB/sec)

Double layer 5X (6.75MB/sec) 8X (10.8MB/sec)

DVD+RW 4X (5.4MB/sec) 8X (10.8MB/sec)

DVD+R 16X (21.6MB/sec) 8X (10.8MB/sec)

DVD+RW 4X (5.4MB/sec) 8X (10.8MB/sec)

DVD+ROM - 16X (21.6MB/sec)

CD-ROM - 48X (7.2MB/sec)

CD-R 40X (6.0MB/sec) 48X (7.2MB/sec)

CD-RW 32X (4.8MB/sec) 32X (4.8MB/sec)

Abraços

SONY

Postado

Sony,

O 4167b está difícil de achar porque foi substituido pelo modelo H10, o Pionner 111-D também é ótimo.

Escolha um destes dois modelos e não terá problemas, estão com preços baixos.

Ao invés de adquirir uma placa de captura você deveria comprar logo um GRavador de DVD de mesa, a qualidade das gravações é boa e o trabalho é menos sofrível.

Abraços.

:bandeira:

Ps:(qualquer gravador de DVD para PC, fabricado nos últimos 12 meses, grava mais que 8gb numa mídia compatível - Double layer - DVD-9)

Postado

Amigo obrigado por ajudar mas você deixou no ar o Samsung não é tão bom assim??

Quanto as gravações de video no micro vou gastar com placa de captura + grav de dvd + instalação, metade do que gastaria com uma gravadora de dvd de mesa por isso estou escolhendo esta opção.

Mas o que torna a gravação de video da TV p/ PC e PC p/ DVD tão sofrivel????

Abraços

SONY

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...