Ir ao conteúdo

Via kt400a+r$ vs nforce2- - - -r$

Visitante

Posts recomendados

Postado

Soube duns micreiros de confiança que os KT400A estão transferindo mais (memo) que os nforce2-Ultra.

E agora?

Devo comprar minha Abit NF7-S, ou devo comprar uma ASUS A7v8x-X????

PS: NF7-->667!!!

A7v-->365!

HASTA!!!

Postado
Postado Originalmente por jcelso@12 Junho 2003,21:29

Asrock K7S8X SIS746FX DDR400/8X/SOM/LAN/USB    311 reais

Dou até 50 contos a mais para me livrar de SiS!!! E dou mais 50 para me livrar de Assruink-doi!!!!

Ih!! estou muito no lucro!!!

Todavia, valeuz!!!!

HASTA!!!

Postado
Postado Originalmente por mxp.douglas+12 Junho 2003,21:53-->
jcelso@12 Junho 2003,21:29

Asrock K7S8X SIS746FX DDR400/8X/SOM/LAN/USB    311 reais

Dou até 50 contos a mais para me livrar de SiS!!! E dou mais 50 para me livrar de Assruink-doi!!!!

Ih!! estou muito no lucro!!!

Todavia, valeuz!!!!

HASTA!!!

Melhor você rever seus conceitos, pois esses novos SiS estão dominando legal, o SiS 746FX é um excelente chipset, melhor que o KT400, o SiS 748 chega a ser melhor que o Nforce2.  :;):

Postado

vocês tem algum fabricante bom de placa-mãe´s com este SiS748? Tem algum link de benchmark e videomark?

Valeuz!!

Postado

Fui no site da ASUS, e ela faz SiS748, só a Ass. Acho q vou ter q pagar, com tamanha tristeza, os 667 mangos da NF7-S!

Se eles não confiam em SiS... não posso arriscar!

Valeuz!!!

Postado

Asrock é subdivisão da Asus, o sis748 saiu agora em uma Asus...até a pcchips tá com umas placas boas...eu acho q vale a pena arriscar, na pior das hipóteses, dá pra comprar outra se a 1a. estragar...600 paus numa placa-mãe é bastante dinheiro....rs

Postado

Olha cara, nem pense duas vezes, posso citar inúmeras vantagens desta placa-mãe nf7, mas se você está pensando em over, então ai não tem comparação, NF7 com certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!