Ir ao conteúdo

Studio Dc 10 não funciona com micro da Compaq

Sue

Posts recomendados

Postado

:help: oi!! eu tenho uma placa de captura Studio DC 10 Plus mas não consigo fazê-la funcionar no meu micro. Gostaria que alguém me ajudasse dizendo o que preciso fazer (ou comprar/mudar)

Meu micro é da Compaq (a pior besteira que fiz...) OnBoard.

Pentium III- 1 GHz - HD 30, ide, 5400 rpm (e não aceita maior!!) - placa vídeo NVidia Vanta LT 2x - placa mãe PCTEL da Compaq 06C0h - memórias 128 mb da Itaucom + outra de 256 mb da Itaucom (e só aceita até 500 mb) - gravador de cd da lg de 12x8x32x.

Eu queria poder capturar e gravar em DVD (preciso de um gravador de DVD também) as fitas que filmo.

Brigadão.

Postado

:goff: isso eu não sei.... sei que o problema é com o micro que é fraco, porque o programa da placa é o studio 8 que é pesado (mas tem que ser ele para o Win.XP)...Quando consigo capturar alguma coisa, depois de muito tempo, sai com muita perda de quadros.

Eu tinha colocado uma placa de vídeo geforce 4 MX440, daí funcionava melhor, mas foi só acabar a garantia a placa pifou....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...