Ir ao conteúdo

overclock em pv aumenta temperatura de outros componentes?

Nquiezi

Posts recomendados

Postado

Então galera acho que vou fazer um over na minha pv (geforce 4 mx 440 =/) mas o problema é.. a temperatura do meu processador (p4 2.2ghz) nesses últimos dias em stock ta em torno de 45-50º (sem rodar nada pesado). Já a placa mãe (asus p4s800d) fica em média em 35 - 40º...

Então gostaria de saber o seguinte..

Se eu fizer um over somente na placa de vídeo, a temperatura dos outros componentes vão subir? (processador, placa mãe, memória)

é isso aí obrigado

ps uso fonte genéria que veio com o pc será que compensa ? =/

e hoje tem :bandeira:

Postado

Os P4 não se dão bem com fontes genericas!!

Não é recomendado você fazer OVER com fonte genérica.

Mas respondendo sua pergunta a PV vai esquentar muito mais .

Ela esquentando aumenta a temperatura no interior do gabinete e os outros componentes esquentam um pouco mais...

Postado

hum valeu veio... então acho bom comprar uma fonte já antes de fazer qualquer coisa... meu combo lg não ta funfando direito, já lubrifiquei ele e ele so le cds de musica... to achando que tem algo a ver com a fonte =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...