Ir ao conteúdo

Diretório C,só enxerga em DOS ?

ATML

Posts recomendados

Postado

Meu PC tem duas hd's,uma de 160 gb particionado pela metade (C & D),e outra de 120 gb,sem estar particionado,OK.

Estava na net ontem e quando de repente reinicia meu pc,ai não aparecia a hd de 160 gb,no setup do pc,retirei coloquei no outro pc,e só consigo acessar via prompt-dos,o diretório c.Agora no windows consigo acessar o diretório d,normal.

Alguém sabe como faço pra fazer o backup ou algum programa que enxergue o diretorio c,pois não estou conseguindo acessar o diretorio c ???

:cry::cry::cry:

Postado

Meu PC tem duas hd's,uma de 160 gb particionado pela metade (C & D),e outra de 120 gb,sem estar particionado,OK.

Estava na net ontem e quando de repente reinicia meu pc,ai não aparecia a hd de 160 gb,no setup do pc,retirei coloquei no outro pc,e só consigo acessar via prompt-dos,o diretório c.Agora no windows consigo acessar o diretório d,normal.

Alguém sabe como faço pra fazer o backup ou algum programa que enxergue o diretorio c,pois não estou conseguindo acessar o diretorio c ???

:cry::cry::cry:

Olá companheiro........primeiro quero saber se estes HD's são IDE ou se são SATA........se forem HD IDE ...você precisa fazer a configuração de jumpers especificamente com o fabricante.....Master e Slave....de maneira correta ...levando e consideração os flats....sendo q no meio do cabo flat é Slave e na ponta é master...dê atenção a isso e depois me diga.....abraços ....

Borges Informática :palmas:

Postado

Olá companheiro........primeiro quero saber se estes HD's são IDE ou se são SATA........se forem HD IDE ...você precisa fazer a configuração de jumpers especificamente com o fabricante.....Master e Slave....de maneira correta ...levando e consideração os flats....sendo q no meio do cabo flat é Slave e na ponta é master...dê atenção a isso e depois me diga.....abraços ....

Borges Informática :palmas:

IDE's

Master - hd normal - flat ponta

Slave - hd com defeito - flat meio

OK

Postado

IDE's

Master - hd normal - flat ponta

Slave - hd com defeito - flat meio

OK

pelo q você ta dizendo devem estar os dois no mesmo flat......q pode ta acontecendo incompatibilidade...pelo dois estarem no mesmo flat.....sugiro q você deixe um dos HD's junto com um leitor de cd q você tiver ai disponivel........lembrando q deve jumpear de acordo com a ponta do cabo q estiver sendo usada.........na ponta do cabo é MASTER no meio do cabo SLAVE...........de atenção a isso.........aguardo respostas.........

• 5 semanas depois...
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...