Ir ao conteúdo

Tá, instalei o Phanter....

BatRoger

Posts recomendados

Postado

Oi galera!

Depois de instalado, vi os arquivos em ordem e verifiquei que os mais antigos eram do 9.2, já que tenho um bom e velho G3 350Mhz com 128 Mb de RAM. But, meu HD tambem é o pequeno e velho 7Gb... haja paciência pra armazenar.

Pergunto:

1- Posso mandar pra lixeira todos aqueles arquivos antigos do Mac OS 9.2 e deixar só o Panther mandando no pedaço? Assim libero mais memória no HD.

2- Posso tirar o iTones daqui? Quero colocar o MediaPlayer (a nega veia gosta dele - eca!). Como fazer?

Observação: o bicho tá funfando redondinho e com 128Mb fica na mesma velô do 9.2

:-BEER

BatAbraço!

• Membro VIP
Postado

1 - Pode sim, mas a pasta System Folder (do 9) não pode ser apagada direto, pois o Mac oS X dirá que ela e necessária e bla bla bla... Para apagá-la, você precisa apagar primeiro 2 arquivos dentro dela, o Finder e o System. Depois sim, pode apagar a pasta toda.

2 - Hein???? Não tira o iTunes, não! os 2 podem ficar instalados ao mesmo tempo. Além do mais, o Windows Media Player é tosco e está desatualizado há um bom tempo...

Postado

Bah, pior que sim! Instalei o Media Player e ele é TIRRÍVEL!

Vou instalar o Winamp porque é facim de usar... a nega véia é meio roda presa na informática, hehehe

Você indica algum Player mais amigável que o iTunes?

BatAbraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!