Ir ao conteúdo

Tem problema misturar DDR266 com DDR333?

jumelo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom é o seguinte, eu estou mexendo no computador do meu pai, a placa mãe dele é uma A7N266-VM(até hoje só ouvi elogios dela,é uma excelente placa), mas no manual está escrito que só suporta até DDR266. O computador estava usando apenas uma memória 256Mb DDR266, mas eu achei aqui em casa outra memória 256Mb, só que ela é DDR333. Eu resolvi e coloquei as duas juntas, agora eu fiquei impressionado, além dela aceitar a DDR333 ela aceitou as duas com freqüência diferente, será que tem algum problema eu dechar elas juntas, ou é melhor tirar?

Postado

Eu fiquei impressionado porque desde quando eu tinha meu PIII 550Mhz com uma placa mãe ASUS P3W eu não ouvi mais falar em placas mães que suportasem memorias de freqüências diferentes, elas sempre "apitam" quando liga o computador com memorias de freqüência diferente. Mas então não tem nenhum problema eu manter o computador assim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...