Ir ao conteúdo

Problema de máquina restartando

fharley

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vejam se podem me dá alguma luz... Minha máquina restarta depois de algum tempo fazendo download de arquivos (arquivos grandes) tanto no bit torrent quanto no emule... depois de algum tempo ela dá tela azul com umas letras brancas. Já fiz vários testes... deixei ela a noite ligada sem baixar nada e baixando... sem baixar não ocorria problema algum, baixando quando eu acordava pela manhã a máquina estava reiniciada e a mensagem dizendo que o windows se recuperou de um erro grave.

Minha configuração

Processador: Athlon 64 3000+ skt 939

Placa Mãe: a8n-sli - asus

Memória: 2x 1GB DDR 400 Corsair

HD: Seagate Sata 120GB

Placa de Vídeo: GF 6600 GT 128mb

Fonte: Fuleragem 500 W Leadership

Conexão: Velox 300 kbps

Alguém pode me dá uma luz ?

[]s

Postado

Amigo,

Vejo duas possibilidades sobre seu problema.

AMD ... velha e boa.

Lembra a velha história sobre "super aquecimento" ?

Poderia checar se não está ocorrendo algo do tipo, um super aquecimento do processador resultaria no reboot/shutdown automático do computador, dependendo de como o sistema está configurado.

A outra possibilidade seria que seu sistema operacional esteja corrompido. Isso é comum de acontecer ao se instalar os programas.

Talvez tentando uma reinstalação do sistema operacional após verificar a questão da temperatura o ajude.

Boa sorte.

Postado

Opa!

Entra no Painel de controle>Adicionar ou remover programas e procura por NVIDIA Drivers e Alterar/remover e desinstale o firewall da nVidia, veja se resolve.

Qual a versão da sua BIOS e dos driver da nForce4 que você instalou?

Só um toque, essa fonte não vai agüentar o seu PC por muito tempo, se é que tá agüentando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!