Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora a laser


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema: Estou dando manutenção em uma impressoara HP Laserjet 1100, a mesma ao imprimir puxava varios papeis ao mesmo tempo esse probleminha eu consegui resolver trocando o kit pad. Que são uma borrachinha que fazem a separação do papel. Só que a danada agora imprime uma folha e para antes de expulsar todo o papel, ela para justamente no finzinho do papel e começa a piscar o led amarelo. Se estou imprimindo mais de uma folha ela imprime a primeira e logo em seguida puxa a segunda, até ai normal mas, como a primeira para na saida a seguna fica atolada.

Se alguém poder me ajudar nesse probleminha é que estou com duas impressora na mesma situação.

Desde já agradeço a atenção

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, apesar de ninguém ter respondido o meu tópico eu consegui resolver o problema e gostaria de publica-lo caso alguém se depare com esse erro.

Eu havia comentado que tinha trocado o kit pad separeitor, que tem a função de separar as folhas para que elas possam descer uma a uma. Só que há também o sub kit, ele fica abaixo do kit pad sapareitor e possui uns sensores, um que acusa a presensa do papel e um outro que aciona o mecanismo que faz a tração do papel. Bom, a verdade é que substitui esse kit pad e a laser funcionol beleza.

Falou T+

cass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...