Ir ao conteúdo

Dúvida sobre access point

rlcdo

Posts recomendados

Postado

Eu to querendo comprar um access point com roteador p/ usar minha internet a cabo no notebook por wireless dentro de casa... eu vi um Encore que é access point e roteador... gostaria de saber do pessoal aqui, se o Encore vai servir p/ que eu quero (apenas usar minha internet a cabo no notebook por wireless dentro de casa, nada mais) e sobre a segurança que o Encore oferece... ou qual outro access point roteador seria bom ? me falaram do Linksys e do d-link... mas esses 2 são mais caros que o encore...

Gostaria de uma opinião do pessoal

Valeu

Postado

E aí amigo, eu te falo o que eu fiz, eu comprei o modem router, D-link dsl-500G e o access point D-link Di-524, com saída para cabo de rede também, funciona tranquilo, tudo deve ficar em uns R$350,00 no mercado livre, eu nunca porém utilizei o Encore. Dá pra usar o notebook com wireless e ligar outros desktops com ele, pois tem saída para cabo.

Postado

Mas tipo, eu queria saber sobre o Encore também, porque eu achei um que é access point e roteador e custa 140 reais (bem mais em conta heheh)

Mas valeu pela dica aí cara =)

Se alguém ouber sobre o Encore, posta aí

Postado

Cara, eu estava na dúvida de pegar o Encore ou o Viewtech (não sei se você conhece)... dai peguei o Viewtech porque estava $2 mais barato e era mais bunitinho.

Mas só ta me dando dor de cabeça, a conexão wireless fica caindo de repente, quando coloco pra fazer autenticação, o note não conecta.. e por ai vai

Agora não sei se o problema é do roteador ou da marca que é uma ######... Vou fazer a troca do produto e se puder vou pegar o Encore, já que é mais conhecida e tem mais produtos nessa area de redes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!