Ir ao conteúdo

Notebook ASUS W5F sem o acento circunflexo

fabiofb

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, comprei um notebook ASUS W5F e quando percebi ele não possuia a tecla do acento (~), alguém sabe me informar como posso configurar o meu tecla p/ substituir a tecla n com ~ q veio nele já q o tecla é sul americano.

Tem alguma coisa q possa fazer p/ para trocar uma tecla pela outra?

Me ajudem!!!

Postado

Caro Fabio você pode arrumar uma tecla "~" e substituir, porém vai ser um pouco difícil de achar, o mais fácil seria você ir em uma papelaria e comprar uns adesivos q vendem com o simbolo "~" e colocar em seu teclado.

Abraços :-BEER

Postado

caro poter obrigado pela dica, mas com qual configuração de teclado devo usar já q se usar outras q não seja a casteleano outras teclas também vão mudar de posição, você não conhece uma maneira de troca-la pelo windows? mexendo nas dlls de teclado?

Postado

infelizmente isso não é possivel, como quando você compra um note com teclado frances por exemplo a letra A fica no lugar do Q, para fazer numeros você tem q apertar o shift, entre outras coisas, não tem saida, ou você muda tecla por tecla, ou tente arrumar um outro teclado de w5.

Abraços :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!