Ir ao conteúdo

Com essa config que jogos eu rodo?

Posts recomendados

Postado

Eu sei que a VGA é uma b*******, mas da pra rodar o que com esa configuração???

Amd Athlon 3200+ s754

Assus amd sk754 k8n

memoria 1x1GB(1024mb)

HD 160 mb 7200rpm

VGA Ati radeon 9250 256mb :chicote:

Da pra rodar Doom 3, CoD 2 e BF2 quem sabe no medium ou mesmo no low????

Age 3 e otros mais leves roda na boa???

Postado

counter-strike 1.6 você roda de boa.. mesmo com os smokes você ainda ###### com 100fps...

vale lembrar que você tem q saber configurar sua placa de video para ela ter um desempenho maior...

mas assim cara... se o seu interesse for jogos...

recomendo GE-FORCE

abraço e boa sorte com seu pc

Postado

o problema dela é que é directx 8.1............ não sei o clock interno mas acho que é parecido om uma fx5500........

so por ser 256 mb que roda tudo?ou o clock influencia muito?

Postado

o fato de ter 256mb não significa nada. Uma 6600 GT com 128mb é melhor do que essa dai. você tem q analisar os clocks dela... mas mesmo assim, se não me engano, a ATI não mais atualiza os drivers p a 9200. Rodar os jogos acredito que a maioria, mas no low! abraços

Postado

com essa grafica roda de certeza o doom 3 e o farcry em low mas pode impencar um pouco no segundo

eu prorpio jogei esse dois num p4 512-333mhz mesma grafica

trocar a grafica, para ter uma grafica dessas deve ser agp

eu recomenda a 6600gt mas e uma questao de ver quanto tempo vai ficar com esse pc e se vai muito jogar

se fore para trocar daqui a 1 ano e jogar nas horas quando não ha mais nada a fazer uma 6600

Postado

Troquei por uma fx5200... não muda muita coisa mas o clock é um pouco maior.... acho que rodo muita coisa ainda no low....... daqui a um tempo compro uma vga decente......

Postado

Eu tinha FX5200 e roda sim em Low, alguns jogos ate em Medium.

fechou então........... valeu todo mundo ai! :-BEER

Postado
Mas é importante trocar o mais rápido possivel.

Embora aguente, FX5200 não esta entre os chips suportados por exemplo do BattleField2

Na onde você viu isso?? meu amigo roda normal BF2 com uma FX5200 128MB 64BIT...roda td no LOW + roda normal......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...