Ir ao conteúdo

"Shenmue Online"

abdi

Posts recomendados

Postado

"Shenmue Online" é exibido na China; novas imagens

da Redação

Segundo o site VCNG, a Sega mostrou para a imprensa chinesa o progresso do RPG "Shenmue Online", baseado no famoso título para Dreamcast.

O jogo foi anunciado em agosto de 2004, mas está em desenvolvimento há quatro anos. Feito em parceria com uma empresa taiwanesa, também tem colaboração de uma softhouse sul-coreana. A Coréia do Sul é uma das grandes potências quando o assunto é jogo online.

As característica da série, que são as lutas em tempo real e os eventos de ação, continuarão em "Shenmue Online". Mas se antes já havia um mundo enorme para explorar, agora tudo ganhará mais vida com jogadores reais povoando as cidades. Shangai será um dos cenários, assim como outras cidades chinesas.

Os ambientes serão representados em 3D, como no game original e haverá diversos tipos de roupas para escolher. O jogador poderá optar por vários estilos de luta, como o kung fu Shaolin, o boxe e o caratê. Mas também haverá uma série de armas para enriquecer os combates.

"Shenmue Online" ainda não tem data para entrar em operação.

Postado

NÃO :zoio::ahh::zoio::ahh::zoio::ahh::zoio::ahh:

Será que meus sonhos se realizarão?

Será o fim da saga pelo MMORPG sem nível?

O fim da busca pela real habilidade e não por pontos?

SE ESSE JOGO ACONTECER, EU (literalmente) PAGO PRA VER!!!!!!

ps: e que não seja point&click :cry:

Postado

Maravilha isso, voltando ao tempo do meu querido Dreamcast.

Pena que se é online, com certeza tera que pagar servidor e eu sou contra esse tipo de coisa. Acho que esse jogos online MMORPG teria que ser tipo servers como COD2, ou seja você tendo o jogo original o server é publico.Sem essa de pagar server isso é uma vergonha, " meu nome é Boris" rsrsr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...