Ir ao conteúdo

Linux e notebook

Visitante

Posts recomendados

Postado

linuxers beleza??

seguinte: nos próximos anos eu pretendo trocar o meu micro de mesa por um notebook e o Windows pelo Linux. Eu pergunto: o Linux funciona em máquinas com arquitetura de hardware proprietária?!?!?

conto com vocês pra me ajudar nessa!!

falou!...

Postado

PC eu instalei o conectiva 8 em Notebook ACER e funcionaou perfeitamente bem melhor que o Windows o único problema que eu tive foi com o modem pois apesar do Linux reconhecer ela ainda não conseguiu modular os sinais, mais é um espetáculo no Notebook

Postado

mas, tipo, e esse ******* som onboard q tem fama de ser difícil d configurar, tem jeito?? eu tenho uma placa SOYO (SOY un *****...) c/ som onboard e até hoje o meu Slack não ker nem saber d nada com ele!!!

Postado

se não me engano é o AC97 né? tenta subir o modulo i810_audio

#modprobe i810_audio

se não funcionar, tem um q é certo q funciona, é o da via, mas não lembro o nome, é via86 alguma coisa...

Obrigado

Postado

SIM!! é O AC97!!!

vou tentar isso no Slack!! valeu douglasgm!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!