Ir ao conteúdo

Hittachi 47d Quem tem me diz qual as marcas de Mídia que funcionam?

bruno.eletronica

Posts recomendados

Postado
:help: Companheiros do Fórum tenho um 360 com drive LG - Hittachi <_< desbloquei o mesmo com xtreme firmware. Ocorreu tudo conforme descrito no tuto depois do boot com o SLAX entrada e reinício entrei no xp e reconnecido o drive do console executei o comando xtreme.bat (unidade do drive): executados os arquivos apareceu done! :joia: Mas quando coloquei o jogo comprado (project Gotham Racing 3) Gravado em mídia Ridatta o jogo não funciona de jeito nenhum trava numa tela como se tivesse acionado o player de filmes do console... :cry: Pelo menos o Top Spin 2 original continua rodando... :huh: Perguntas: Será que o drive LG não aceita a Ridatta ou corro o risco de ter recebido um dvd mal gravado? Alguem sabe de alguma firm nova corrigida? Alguem que tenha Hittachi já jogou com midias ridatta??? ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!! :help:
Postado

eu tenho também um 360 47d

as midias compativeis sao:VerBatim,Ridata e memorex

um gravador pionner ti da melhores resultados parece que o modelo 111 é melhor

Meu amigo grava pra mim os dvd dl

e funciono perfeito com gravador PIONNER e midia FUJIFILM

até hoje ele não mi criou problemas

Espero ter ti ajudado

Postado
:-BEER Obrigado Xavasco pelo papo! você mesmo q desbl o seu? Eu também tô metendo a mão, mas :( parece q o firm q eu pus não roda ridata... Tu sabe onde tem um firm mais atual pro hitachi 47D, q roda ridata e outras mídias :help: Só vejo memorex e ridata verbatim só no Ebay, Um abraço e muitíssimo obrigado!!! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...