Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu gostaria que alguem me ajudasse a resolver esse problema q aparece na imagem,grato desde já!

O TEXTO QUE APARECE É ASSIM

//SERVIDOR NÃO ESTA ACESSIVEL. TALVEZ voce NÃO TENHA PERMISSÃO PARA USAR ESTE RECURSO DA REDE. CONTATE O ADMINISTRADOR DESTE SERVIDOR PARA SABER SE voce TEM PERMISSÕES DE ACESSO.

FALHA DE LOGON: RESTRIÇÃO DA CONTA DO USUÁRIO. AS POSSIVEIS RAZÕES PARA ISSO SÃO: SENHAS EM BRANCO NÃO PERMITIDAS, RESTRIÇÕES DE HORARIO DE LOGON OU A APLICAÇÃO DE UMA RESTRIÇÃO DE DIRETIVA.

se alguem poder me ajudar agradeço mt!

post-82843-13884918852477_thumb.jpg

Postado

Isto ocorre em somente uma das máquinas ?

Verifique se ela está configurada no mesmo grupo de trabalho das demais, e cheque seu firewall, pode estar bloqueando...

Fui !

acontece em outras maquinas,esta configurado com o mesmo grupo de trabalho e td,mas acontece isso em outras maquinas,eu acabei de formatar 1 pc e aconteceu isso,ele acessa os outros mas os outros pc pra acessar ele aparece essa mensagem.

• 3 anos depois...
Postado

Clique em Iniciar, em Executar, digite regedit na caixa Abrir e clique em OK.

Localize e clique duas vezes na seguinte subchave do Registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa

No painel à direita, clique duas vezes em restrictanonymous.

Verifique se o valor na caixa Dados do valor está como 0 e clique em OK.

Feche o Editor do Registro.

Reinicie o computador

• 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...