Ir ao conteúdo

Half-Life 3

abedi

Posts recomendados

Postado

A Valve anunciou, recentemente em entrevista, que os fãs de um dos mais populares jogos, não irão contar com um Half-Life 3.

Assustados?

Não será motivo para isso, porque as expansões Episode 1, 2 e 3 serão equivalentes a Half-Life 3.

As explicações para este facto que, a uma primeira vista, poderá aparentar estranho, fundam-se na demora extrema que um novo Half-Life levaria até ser concluido. Desta forma agrada-se a Gregos e Troianos, não tendo ninguém de esperar 6 ou mais anos por notícias de Half-Life.

Na entrevista, a Valve revelou também que ainda não foi apresentada nenhuma proposta que pudesse ser validada para levar Half-Life até aos ecrãs de cinema. Espera-se assim que alguém consiga alcançar o valor de Half-Life para ser possível haver um filme baseado no grandioso jogo,Parece que Gabe Newell, da Valve, disse em off-the-record a uma revista sueca, a Gamereactor, que Half-Life 3 está na sua fase de planeamento. Não deviam ter publicado isto na revista (porque haveria a Valve de querer lançar esta notícia numa revista sueca?), mas agora já todos sabem. A notícia terá sido dada durante uma recente conferência de imprensa na sede da Valve, onde Gabe disse ainda algo mais sobre Half-Life 3.

,com um bom tempo que Half-Life 2 foi lançado, uma revista suíça, Gamereactor, revelou que Gabe Newell da VALVe afirma que Half-Life 3 está em fase de planejamento. Assim como foi feito na expansão do Half-Life original, o Blue Shift, em que jogamos como um segurança de Black Mesa, há a possibilidade de que Alyx seja o personagem jogável na próxima versão e também prometem novas revelações sobre os alienígenas da série. São aguardadas mais novidades na próxima edição da E3.Se o Half-Life 2 fez um sucesso absoluto,imagine o Half-Life 3 ele promete desculpa a os usuarios e moderadores se já tem um topico para esse jogo e quando sai vamos todos compra nen que seja pirata e vamos jogar por que ele promete e muito!agora screenshots

screenshots desculpa pelo topico pobre mas eu so tenho essas imformações qualquer duvida e informações postem aqui porque eu estou procurando en sites esse jogo

post-83253-13884919104215_thumb.jpg

post-83253-13884919104642_thumb.jpg

post-83253-13884919104963_thumb.jpg

post-83253-13884919105178_thumb.jpg

post-83253-1388491910537_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...