Ir ao conteúdo

Problema com Ipod até agora nunca resolvido!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Editado: Link para o video explicativo:

http://rapidshare.de/files/27236454/ipodoido.zip.html

Bem, mais um tópico em mais um fórum...

O QUE ACONTECEU:

25 de julho, por volta das 11:30 da manha, decidi instalar o novo software de update para Ipod, conhecido como 28-6-2006, seria minha primeira atualizãção, porque quando comprei veio com o 23-3(ou o ultimo antes do 28-6).

Tudo bem, é só plugar o Ipod, abrir o software de update e clicar UPDATE.

Ok...Installing....depois: "Leave Ipod to complete the installation"(ou algo parecido), a partir desse momento o Ipod acendeu e com a tela da maçã da apple começou a enxer uma barrinha, indicando que estava completando a instalação.

beleza, a barrinha completou e voltou a FAMOSA tela de Não desligar, mas agora em inglês Do Not Disconnect. Isso porque depois da instalação veio a tela pra escolher o idioma , mas sumiu rapidamente para a Do not Disconnect.

Ok, fui fechar o software de update e, NÂO QUER FECHAR! Aí pensei, vou abrir o iTunnes pra ver se ele reconhece...mas não! ele não estava reconhecendo o Ipod. Aí começou o desespero :cry:

Fechei o software de update pelo Ctrl Alt Del e tentei "Remover Hardware com Segurança", mas não deu.Percebi que tinha um processo IpodService.exe executando. Finalizei ele e removi o Ipod do pc.

beleza fui ligar e , CADE MINHAS MUSICAS? Daí fui em Settings(o ipod ligou em inglês) e About:

Estava indicando que eu tinha 1.7GB disponivel! Eu tinha isso quando o Ipod ainda tinha as musicas, mas não tem mais! Aí fiquei ###### de vez :bravo:

Pensei: vou dar um Restore, antes as musicas do que o Ipod...

Liguei de novo no PC e a tela Do Not Disconnect veio como sempre. Abri o Software de Update e ficou só no INITIALIZING, e travava, sempre tendo que fechar pelo Ctrl Alt Del.

Abri o iTunnes, e não reconheceu.

Aí deixei o Ipod ligado quando o software ficava Initializing,vai ver depois de um tepo o trem funciona.

Mas não, daí na hora de fechar pelo Ctrl Alt Del, apareceu isso aqui:

Já tentei entrar com o iPod em Disk Mode, já dei milhoes de reset nele e nada. Vai pro céu quem pelo menos tentar me ajudar nessa, e aproveitando, vou deixando tambem o link pro tópico que abri no fórum da apple:

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=574901

Meu Ipod foi comprado wm Nova York, e se não tiver jeito MESMO, me digam como eu devo acionar a garantia.

GRATO DESDE JÁ,

WILLIAM

Postado

To com o mesmo problema, teu IPOD pelo menos é reconhecido pelo PC na hora do restore ou UPDATE ?

Quando ligo o meu, fica uma carinha de triste na tela !

UP no t[opico !

Postado

da uma olhada pra baixo q meu problema é parecido... sou do inteiror de SP ( atibaia ).

To indo amanha hoje 28/07 na assistencia tecnica levar meu ipod, eu liguei na apples brasil, a mulher pediu pra eu fazer um teste de software, eu fiz e num adiantou nada, dai ela falou q eu podia levar la...

é ###### ter q sair do interior pra levar mei nano pra arrumar.. mas to indo...

o meu foi comprardo na california, amanha eu falo o que q aconteceu

Postado

Segui todos os passos de lá, não consigo RESETAR, RESTAURAR ele, peguei o UPDATE no site, mais quando pede pra conectar o iPOD, eu conecto e nada acontece, o windows nem rela o olho nele !

Fica na tela da figura que ele postou, nada mais !

Ajudem aí por favor !

La no tópic da apple, ele fala que devemos segurar "menu+center" e quando o logo aparecer, soltar o menu+center e apertear center+jogo/pausa ?!

como faz isso, eu num to conseguindo ! Ajudem aí !

T+

Postado

É pessoal, o négocio vai ser levar na garantia mesmo... e se parou de reconhecer o Ipod, tenta uma cam digital,pendrive, qualquer coisa diferente na mesma USB, se tiver funcionando beleza, o prob é com Ipod mesmo! Tremzinho chato viu? ######

AH porko,

Liguei pra uma loja aqui e vi que a garantia é internacional, pode levar em qualquer revendedora AUTORIZADA que eles trocam, mas pelo menos na que eu liguei, tem que deixar o Ipod lá pra um "orçamento".

• 4 semanas depois...
Postado

Também tive o mesmo problema com o meu IPOD Nano 4GB. Ele ainda está na garantia, mas antes de levá-lo para a assistência técnica, que parece ser bem lenta aqui no Brasil, tentei o que está no link abaixo e ele voltou a funcionar.

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=574901#

Tenho Windows XP em inglês e basicamente reformatei o IPOD em FAT32 usando o Control Panel/Administrative Tools/Storage/Disk Management (cuidado para não escolher o drive errado...).

Depois disto despluguei o ipod, bootei a máquina e quando ela voltou, pluguei novamente e o ITUNES assumiu o controle. Por sorte 90% das músicas que eu tinha no ipod ainda estavam no meu hard-disk e o itunes copiou tudo novamente sem problemas.

Tem bastante gente reclamando disto nos foruns e é meio estranho a Apple não se manifestar. Tomara que estas informações ajudem.

Postado

Editado: Link para o video explicativo:

http://rapidshare.de/files/27236454/ipodoido.zip.html

Bem, mais um tópico em mais um fórum...

O QUE ACONTECEU:

25 de julho, por volta das 11:30 da manha, decidi instalar o novo software de update para Ipod, conhecido como 28-6-2006, seria minha primeira atualizãção, porque quando comprei veio com o 23-3(ou o ultimo antes do 28-6).

Tudo bem, é só plugar o Ipod, abrir o software de update e clicar UPDATE.

Ok...Installing....depois: "Leave Ipod to complete the installation"(ou algo parecido), a partir desse momento o Ipod acendeu e com a tela da maçã da apple começou a enxer uma barrinha, indicando que estava completando a instalação.

beleza, a barrinha completou e voltou a FAMOSA tela de Não desligar, mas agora em inglês Do Not Disconnect. Isso porque depois da instalação veio a tela pra escolher o idioma , mas sumiu rapidamente para a Do not Disconnect.

Ok, fui fechar o software de update e, NÂO QUER FECHAR! Aí pensei, vou abrir o iTunnes pra ver se ele reconhece...mas não! ele não estava reconhecendo o Ipod. Aí começou o desespero :cry:

Fechei o software de update pelo Ctrl Alt Del e tentei "Remover Hardware com Segurança", mas não deu.Percebi que tinha um processo IpodService.exe executando. Finalizei ele e removi o Ipod do pc.

beleza fui ligar e , CADE MINHAS MUSICAS? Daí fui em Settings(o ipod ligou em inglês) e About:

Estava indicando que eu tinha 1.7GB disponivel! Eu tinha isso quando o Ipod ainda tinha as musicas, mas não tem mais! Aí fiquei ###### de vez :bravo:

Pensei: vou dar um Restore, antes as musicas do que o Ipod...

Liguei de novo no PC e a tela Do Not Disconnect veio como sempre. Abri o Software de Update e ficou só no INITIALIZING, e travava, sempre tendo que fechar pelo Ctrl Alt Del.

Abri o iTunnes, e não reconheceu.

Aí deixei o Ipod ligado quando o software ficava Initializing,vai ver depois de um tepo o trem funciona.

Mas não, daí na hora de fechar pelo Ctrl Alt Del, apareceu isso aqui:

Já tentei entrar com o iPod em Disk Mode, já dei milhoes de reset nele e nada. Vai pro céu quem pelo menos tentar me ajudar nessa, e aproveitando, vou deixando tambem o link pro tópico que abri no fórum da apple:

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=574901

Meu Ipod foi comprado wm Nova York, e se não tiver jeito MESMO, me digam como eu devo acionar a garantia.

GRATO DESDE JÁ,

WILLIAM

você ferrou com o seu iPod a partir do momento que você fechou o updater e o iPodServices.exe

ele ficou com uma atualização incompleta e com um monte de dados corrompidos...

eu sempre atualizei o meu e nunca deu problemas

(meu iPod é o 5g 30GB)

é só ter paciência de esperar o updater completar ;)

agora... você pode tentar formatar o iPod como tem no forum deles...

• 2 semanas depois...
Postado

eu estou com um problema similar...

aparentemente é um bug dos programas da Apple e dos drivers do Windows..

porque o Windows reconhece o USB utilizado [mass storage] , mas não reconhce no explorer... não consigo formatá -lo [nm pelo Dos, nm pelo gerenciador de disco/dispositivos]

também não consigo fazer o update total dele... ele não reinicia... quando reconhece, ele faz o "restore" e então o iPod fica carregando.. mas na hora de reiniciar, ele aparece no Updater: "Can't mount iPod"

na maioria das vezes, nem consigo fazer o updater reconhece -lo

tá uma *%%&$#*#

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!