Ir ao conteúdo

France Telecom oferece até 2.5G em Paris

aristofeles

Posts recomendados

Postado

http://translate.google.com/translate?u=ht...Flanguage_tools

70€ mensais. O preço inclui ainda telefonia (sem limites, claro), e TV.

Nada menciona CAP (limite de download), porém até hoje, pelo que eu li, a adoção de CAP na França sempre "falhou mizeravelmente".

Tem isso em Hong Kong também... a diferença deles é que a frança e hong kong são lugares relativamente pequenos...na frança eu não sei, mas em hong kong eles conectaram quase toda a ilha criando uma espécie de l"lan island" por isso que é rápido. Na alemanha ou suécia (esqueci o lugar mas era lá em cima) eles conectaram dois computadores em 2,5 TERABITS!!!!

Postado

Nossa, 70 euros por 2,5G de conexão, diz ali que vai de 150Mb/s a 320Mb/s... 70 euros da em torno de 210 reais, um pouco menos, fiz o euro valendo 3 reais... E agente no Brasil se matando pra conseguir Turbo 800 KBPS por 64 reais e NÃO conseguindo. ##### sacanagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!