Ir ao conteúdo

Minha MB A8N-E ñ liga!

gcaraujo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,seguinte minha maquina A8N-E e A64 3200+ VENICE parou de funcionar da noite pro dia...

Fui dormir e desliguei a maquina quando fui ligar o reset fica aceso e a maquina num liga....

O que pode ser? Sera que queimou algo ? Oxa comprei num tem 1 semana..

Mal uso num foi,e num sei nem errar de afirmar o que aconteceu!!!

Aguardo sugestoes...ah a luz da MB fica acesa (o led verde),do resto ela num liga de forma alguma...

valeu

Postado

Estranho, mas vi na sua assinatura que a fonte é genérica, quando eu quemei a minha aconteceu a mesma coisa.

Então toque-a e veja se o problema persiste.

Abraços,

Flash.

Postado

então eu acho que o problema num seja fonte....

POis já liguei uma configuração mais potente nela do tipo uma A8N-SLI SE + A64 3700+ SAN DIEGO+ PCI-E X1800XL + 2GB(2X1GB) KINGSTON DDR400 E+HD SEAGATE SATA 250GB 16MB DE BUFFER

E ela aguentou,estou encucado com o reset ligado direto..sera que comprometeu alguma peça?

quando placa-mãe ou processador dão problemas tem algum sinal assim que é de bater o olho e ver que foi algum problema com um dos 2?

No aguardo

Postado

Ok, mas ainda acho que o problema seja a fonte.

Mas tente um Clear CMOS:

_Com o micro desligado, retire o cabo de alimentação e mude o jumper na posicao de clear cmos.

_Espere 10 segundos.

_Volte o jumper para posicao normal.

_Tente ligar o micro.

Caso você consiga, entre na bios e dê load default settings.

Faça por sua conta em risco! :!:

Ah, e a A8N-E está com problema de super aquecimento, principalmente do chipset. Você sabe as quais temperaturas a mesma chegava?

[] 's

Flash

Postado

Minha maquina fica aberta.e mostrava temperatura de 36 a 38 graus....

perdi umas das tampas laterias de meu micro...daí fica aberto,mas num empoeira muito...

ah,estou falando isso porque fiz um upgrade..tinha um AXP 2.2 e passei pra plataforma 64 agora...

Rapaz,estou chateado,pois a mauina é nova,num fiz overclock porque o desempenho dela esta ótimo

Bom,agradeço aí a ajuda...

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...