Ir ao conteúdo

Compartilhando o c: na rede ? ? ?

FoxDie

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte , sera que alguem aqui pode me ajudar com uma coisa ? Eu to com 3 pcs compartilhados por um switch, rede funcionando muito bem inclusive o compartilhamento da aDSL. Tem 2 pcs com o WinXP e um com o Win98. Bom o ponto é que quando eu tenho acessar a pasta "C:\Arquivos de Programas" de qualquer um dos dois pcs que tem XP ele fala que eu não tenho acesso. Até tento entender isso mas teria como eu liberar isso ? Muitas vezes preciso fazer backup de alguma coisa la dentro e não posso porcausa disso, obrigado desde já ..... Fernando

Postado

tem q compartilhar a unidade como o amigo ai de cima disse, se não for assim você não tera acesso ao outro micro, tem uma solucao tbem... pode ser assim você vai na pasta arquivos de programas q você quer ver e compartilha ela na sua rede

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...