Ir ao conteúdo

Lag após inicializar Windows

rafael-udi

Posts recomendados

Postado

Galera,

depois que ligo o Windows, e ele carrega os programas, ele fica parado, e não abre a janela do Windows Explorer, nem abre a tela de conexão com a Internet. Simplesmente pára, sendo que tudo já foi carregado no tray, ao lado do relógio. O botão iniciar continua funcionando normalmente, mas se clicar em alguma coisa, ele não faz nada, e de repente começa a funcionar de novo, abrindo de uma vez tudo que foi clicado. Já até reinstalei o Windows e nada. Será que é meu cd de instalação? Ele é SP1, e eu atualizo pro SP2 e depois no Windows Update. Tô de saco cheio disso! Alguém sabe o que pode ser isso?

Obrigado.

Lanoso

Asus A7V600-X

765 Mb. Ram DDR 400

GeForce 5700

Postado

Isso ta estranho, ta com cara de PC lento mas com a quantidade de memória que você tem instalado não era para acontecer assim. Como está a configuração do Setup?

Tenta reconfigurar o Setup (BIOS).

você instalou os drivers do chipset que vem no CD da sua placa mãe?

Qual antivirus você usa?

Postado

Passa um anti-spy - recomendo SPYBOT, tem no superdownloads,

Verifique se ele não está tentando se conectar a unidades de rede que estão fora...

Veja se ele não está carregando algum programa q se conecta a internet para verificar registro etc, só ir no iniciar > executar > msconfig...

Postado

É, era um spyware maldito. Eu já tinha o E-trust pest patrol, que não achou ele, instalei o spybot, que achou uns 2, mas esse não, aí reiniciei com outra instalação que eu tinha aqui e apaguei o diretório do safado. Agora tá beleza. Estranho que nenhum prog tenha pegado...

valeu, galera!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!