Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Layout do teclado


Visitante

Posts recomendados

Meu windows 98 se não esta permitindo  configurar o layout do teclado para portugues ABNT2 (notem a falta de acentos). Simplesmente qualquer mudanca que faco no "Painel de Controle - Teclado - Idioma" e' descartada e volta sempre para a configuração "inglês - Estados unidos 101", mesmo apos confirmar as mudancas pelo botal APLICAR ou OK. já' fiz a reinstalacao do driver de teclado, mas não resolveu. já' testei outros teclados na minha maquina e o meu teclado em outras maquinas - o problema não e' o teclado! Procuro uma solucao via registro do windows, pois não quero recorrer ao ultimo caso que e' a reinstalacao do proprio windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Espero Ajudar-lhe:

Você está escolhendo as opções:

Iniciar/Configurações/Painel de Controle/Teclado...

Propriedades do Teclado/Idioma/Adicionar/ (Portugues/Brasil)

Então clica em Propriedades: (Portugues/Brasil - ABNT2)

Clica no Botão Definir como Padrão.

Escolhe-se o Idioma em Inglês e clica-se no botão Excluir.

Reinicie o Micro....

Se não funcionar te dou a dica pelo Registro.

Espero te ajudado:

Ass: Janesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ley,

Esqueci de comentar que também já tentei isso. Nada resolveu até agora. Se não houver como fazer essa alteração pelo registry, então o jeito vai ser reinstalar o windows...

Mas, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!