Ir ao conteúdo

Pavilion zv5000

wil-ton

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com um Notebook HP Pavilion zv5000 e tenho uma duvida!

Nas configurações de vídeo aparecem 2 monitores...1 e 2 dessa forma:

1- ( múltiplos monitores ) em NVIDIA geforce 4

2- monitor padrão ) em NVIDIA geforce 4

Sei que é possível usar dois monitores, mas como não estou usando, por que essa configuração?e mais, no monitor (1) eu posso alterar a resolução para até 1280 por 800, no ( 2 )- até 2048 por 1536. porém as alterações somente ocorrem no (1).

Não consigo resoluções maiores em ( 1 ) eu não deveria conseguir?... e por que do 2º monitor aparecer nas configuraçoes?

valeu!

Postado

Fiz um teste...

Coloquei um 2º monitor LG Flatron 17" como segundo monitor e consigo as resoluções desse monitor normalmente.

A duvida...eu não deveria conseguir resoluções maiores no 1?...esse segundo monitor não deveria sumir das configuraçoes quando não esta sendo usado?

valeu!

Postado

Consegui alterar as resoluções removendo essa opção: conf/avançadas/monitor/ocultar os modos que esta monitor não pode exibir.

agora libera todas...mas a area de trabalho fica enorme e não cabe na tela...tem que rolar a tel pra ver toda a tela, tem como resolver isso?

Postado

Essa configuração que você desabilitou serve justamente para que nenhum monitor se ajuste a uma taxa de atualizção que não possa usar... Com tempo pode danifica-lo...

Experimente mudar as configuraçõs de PPP (no mesmo menu de configuraçã o avançada do vídeo) para ver ser melhora o tamanho da tela...

Ps.: é normal aparecer os ajustes para 2 monitores, e a configuração fica salva sim quando se utiliza um outro monitor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!