Ir ao conteúdo

The Movies Stunt & Effects

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

Luz. Câmera. Ação Sem Limites!

Dê asas à sua imaginação com os novos recursos deste Pacote de Expansão para o jogo The Movies

Imagine ser um grande produtor de cinema trabalhando em sua próxima obra-prima. Sua seqüência de perseguição termina em uma explosão espetacular? Aquele filme de aventura pede por uma cena de ação antológica em uma selva exótica? Seu astro principal salta do alto de um arranha-céu e... sobrevive? Estas são apenas algumas das possibilidades oferecidas por The Movies: Stunts & Effects. O novo Pacote de Expansão para o jogo The Movies chegou às lojas do Brasil neste último final de semana, no formato PCCD e com o preço sugerido de R$ 59,90.

Desenvolvido pelo Lionhead Studios, The Movies é o jogo de grande sucesso que simula o gerenciamento de um estúdio de cinema. Competindo com outros estúdios pelo sucesso nas bilheterias, o jogador deve confiar apenas em suas decisões para transformar seu estúdio em um império do entretenimento e tornar-se a figura mais influente da indústria cinematográfica.

Stunt & Effects amplia todas as possibilidades oferecidas pelo jogo original, permitindo que você exercite ao máximo seu diretor de cinema interior. O pacote de expansão possui todas as ferramentas necessárias para transformar seu próximo filme em um grande épico. Acrobacias espetaculares, efeitos visuais grandiosos e novos sets de filmagem impressionantes adicionam uma maior variedade de opções aos seus filmes e o ajudarão na construção de seu império na indústria do entretenimento. O The Movies: Stunts & Effects é o complemento perfeito para o melhor “simulador de vida” ambientado em Hollywood.

Utilize uma grande quantidade de novas tecnologias, cenários, figurinos e objetos cenográficos. Dê asas à sua imaginação, use as ferramentas do The Movies: Stunts & Effects e transforme seus próximos filmes em grandes eventos cinematográficos.

iiiiiiiiiihhhhhhhh ai gente foi mal mais eu num sei o que aconteceu eu fiz o topico porém antes de postar eu dei uma boa pesquisada e vi que já tem um topico falando da expansão isto depois de ter escrevido todo então continuem respondendo as mensagens do forum agora quando atualizei apareceu este topico com o meu nome.

Foi mal mais num foi por querer não????????!

post-71434-13884920265604_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!