Ir ao conteúdo

Senha win2000

RBCOM

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal!

Tenho uma rede com 5 maquinas, todas com win98. decidir instalar em uma dessas maquinas o win2000pro, fez todos os processos correto, compartilhei o c: dessa maquina beleza, so que quando vou acessar essa maquina em uma das que tem win98! me pede uma senha, o que eu faço?

Postado

o windows2000, acredito q em todas as suas versões, faz isso, pois é necessário cadastrar o usuarios em um determinado dominio (grupo de trabalho), no momento da inclusão dos clientes(usuários), você determinará se vai definir a senha de cada um... depois é so usa-la no win98 e ele ira acessar normalmente...

Postado

Nada a ver, esqueça o que o José disse, em certo ponto ele está certo, mas não é necessa'rio que você esteja usando um domínio para tal tarefa.

O que você tem a fazer, é cadastrar os usuários das máquinas win98 no seu windows 2000 e então configurar as permissões de cada usuário na sua pasta compartilhada, funciona sem problemas ...

[]'s

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...